Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Saori Malfoy 12/03/2023

Leitura rápida.
Acho que faz uns 2 anos que li este livro, li acho que em menos de uma hora, nem lembro, mas sei que li em um dia. É um livro no estilo Diário de Um Banana, é legal, futuramente quero ler os outros livros também.

Mariaaa.clara 11/03/2023

NÃO PRECISAVA TER LIDO ISSO!!!!
Não gostei, é similar ao diário de um banana, mas não superou minhas expectativas. É muito ilustrado e terminei de ler na força do ódio literalmente, para quem se apaixonou me diário de um banana super indico ou para quem está começando o hábito de leitura, mas para quem ama ler e já pratica a leitura a um tempo, NÃO leia, pode fazer vc perder o interesse pela leitura.
Minha avaliação é a mesma para toda coleção desse livro.

Dannyyy 09/03/2023

Uma boa releitura
Gostinho de infância. Esse livro foi minha primeira leitura oficial, foi o que me fez pegar gosto pelas palavras e sou grata a essa coleção, pretendo ler os outros mas tenho um carinho especial por esse, os primeiros livros sempre terão um lugar especial em meu coração. Recomendo para primeiros leitores em especial os mais novinhos, é uma boa leitura. ?

jackzxxx 06/03/2023

Pô mano, leitura gostosinha tlg? Claro q tem aqueles aspectos frustrantes de clichê e tbm mtas coisas são previsíveis mas é algo daorinha de passar o tempo. Garotas entre 12/13 por ai podem facilmente se identificar e esse é o objetivo do livro e posso dizer q cumpriu bem. A minha eu do passado se sentiria extremamente representada, isso me deu mta nostalgia e me fez rir lembrando de umas coisas. Foi confortável.

livia.ponte 26/02/2023

Diário de uma garota nada popular - 1
Livro ótimo!!!! Bem parecido com diário de um banana, mas tem um foco maior na escola nova q a Nikki vai frequentar. Fala sobre a adaptação dela na escola Westchester Country Day q é uma escola de rico.

a história tem um final "feliz", não considero um final taaao feliz pq, a final, ela está na mesma escola que a MacKenzie, né?

EIii080 25/02/2023

Mano que série perfeita
Li essa série quando eu tinha uns 8 anos e reli esses dias. Que nostalgia!!! Eu li ele e senti a mesma emoção de 10 anos atrás! Eu tenho certeza que foi esse livro que me deu altas expectativas sobre a adolescência. Eu acreditava que quando eu completasse 14 anos eu teria um namorado, uma rival e um trio de melhores amigas KKKKKKKKKK
Esse livro também me trouxe para o mundo da leitura e dos romances, então sou muito grata à ele por isso KKKKK

Obrigada diário de uma garota nada popular por fazer a minha infância!!!

dstriz 24/02/2023

Apaixonada qnd era criança, li todos os livros rapidissimo. a diva le livro bom desde pequena????

haruuuy 22/02/2023

Cara eu amava esse livro quando eu era menor, nunca terminei de ler a saga mas ainda nao vou desistir desse livroKKKKK
é muito legal de ler e até hoje eu releio de vez em quando, entrete muito de verdade, toda menina deve ler esse livro pelo menos uma vez

Lívi 21/02/2023

Opinião aqui
Não tenho muito oq reclamar deste livro, a escrita é ótima, é um livro com uma leitura boa, li em pouco tempo e gostei bastante das personagens, os desenhos etc.. é um livro na mesma pegada que diário de um banana então quem já leu diário de uma banana e gostou eu recomendo este livro !! Recomendo também para todas as pessoas de todas as idades !!

imriley 20/02/2023

É...
Faz tempo já que eu li, e eu sei que quando eu li eu era "pequena", né, então foi bom. Acho que foi um dos primeiros livros que eu li e tal...

luly.txt 19/02/2023

Não gostei muito, não
Sabe, esse é mais um daqueles livros de uma personagem adolescente que odeia tudo e todos e, inclusive, os pais e tals, e eu não gosto muito desse tipo de livro, por isso não achei tãão legal assim. Mas, se vc gostar desse tipo de livro, pode ler.

jimeodior 16/02/2023

EU TE ENTENDO, NIKKI.
Acredito que esse livro foi uma parte muito grande e importante da minha infância, contribuindo exclusivamente pro meu crescimento pessoal. admito que, inicialmente, acreditava ser muito triste me identificar com a protagonista, principalmente em suas inseguranças em relação a si mesma.

o fato é que o livro acaba por mostrar a realidade de muitas garotas, e quão demorado pode ser o processo de superar os medos e criar confiança.

a obra também é muito engraçada, já que, além da protagonista, os outros personagens são um tanto incomuns, se eu poderia chama-los assim. ? (sim, estou falando dos pais e irmã da nikki, sem contas as amigas)

Gaby Legal 13/02/2023

O Diário de Uma Garota Nada Popular volume 1
Cara Esse livro me deixou com vontade de ler então agradeço muito esse livro Muito obrigado de verdade já comprei um Já comprei o 3 já comprei o 5 o 7 e 8 porque assim meu Deus esse livro eu amei demais

Gomes109 09/02/2023

Diário de uma Garota Nada Popular vol. I
Tudo começa quando Nikki J. Maxwell, uma típica garota de 14 anos, que por ser filha do dedetizador, ganha uma bolsa de estudos na escola Westchester Contry Day, acreditando que ter um Iphone seria a solução para entrar para o grupo das GDPs (garotas descoladas e populares), ganha de sua mãe, para sua decepção, um diário.

Através do diário de Nikki entramos diretamente na vida de uma típica adolescente, que lida diariamente com todos os dilemas que esta idade é capaz de trazer, como: a adaptação em uma nova escola e os impactos que isto pode trazer, a busca incessante pela aceitação dos amigos/popularidade, lidar com a malvada garota mais bonita e popular do colégio, Mackenzie; A sua relação com seus pais, seu talento para desenhar, as descobertas diárias, além de seu amor secreto por Brandon Roberts, o garoto mais lindo do colégio.

Com o passar do livro, a garota faz amizades verdadeiras, aprende como tirar o melhor de si, vê que diferente de tudo o que pensava, a popularidade não vem do dinheiro, mas sim de quem você é, e descobre quem de fato, sempre esteve ao seu lado.

Um dos pontos que tornam a leitura desta obra deliciosa, daquelas que devoramos e ainda ficamos com o gostinho de quero mais, é a pitada ironia que Nikki usa tanto em meio à palavras, quanto em seus desenhos, ambos usados para expor em seu diário relatos rotineiros.

A capa do livro é apaixonante, as folhas são como as de caderno, além da fonte que foi usada, que nos traz ainda mais a certeza de estarmos lendo de fato, um diário. Por ser narrado em primeira pessoa a história flue muito fácil, e empolgante, daquelas que quando você chega ao fim, morre de vontade de ir para a livraria mais próxima e comprar a próxima edição.

07/02/2023