Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Rafaela.regino 19/04/2023

Uma garota nada popular amei
Fiquei impresionada com mim mesma li esse livro em uma hora de tão bom que ele é livro ótimo amei nota 10

Gio ! 17/04/2023

Minha leitura!
Esse foi o melhor livro que eu já li em toda minha vida, é muito engraçado e é exatamente como eu trataria o meu diário, a Nick realmente escreveu de uma forma que eu me identifiquei! Sen contar que foi TÃO BOM, que li em menos de uma semana. Quero até comprar a estante toda da coleção pra ler, é incrível. Simplesmente, recomendo!!!

Bibið« 16/04/2023

Achei no fundo da estante!
Li esse livro quando tinha 9/10, na real eu li a série INTEIRA, é um livro bem legal para você dar para uma criança que é nova mais não tão nova, ou pra você iniciar o hábito de leitura!
Tem uma vibe bem diário mesmo, é cheio de ilustrações e a escrita é bem fácil!

_My 09/04/2023

Sentimento de Nostalgia
Uma leitura rapidinha e bem simplezinha, mas mesmo assim uma leitura.. me trouxe um incrível sentimento de nostalgia pq cheguei a ler esses livros quando era mais nova, e por ele ser bem levinho ta tirando minha ressaca ??

Bianca1978 09/04/2023

É mais ou menos
O livro não é bom mas também não é ruim, é uma típica história de um adolescente, eu li toda a coleção mas ela não termina nunca, foram 14 livros de pura enrolação. Mas acima de tudo eu indico para todo mundo por que é uma leitura fácil e rápida pra quem quer começar a ter o abto da leitura, a gente entra no personagem por que a maioria das coisas que acontecem com ela aconteceram com a gente.
Leiam!!

Karanna 09/04/2023

Uma gracinha
A protagonista é muito divertida e engraçada e realmente passa a idade que ela tem, nem tão infantil, irritante e boba como adolescentes são representados na maior parte das vezes, mas também não adultizada. Na medida certa.
Dei muitas risadas lendo. Amo diários, amo diário de um banana e o livro lembra bastante ele, mas dá pra ver que é independente. Infelizmente só li até o 2, pois além de não conseguir ler apenas um livro por vez, quero comprar para ser meu (ainda mais franquias) e sou pobre. Mesmo eu não gostando tanto de caricaturas, principalmente de patricinhas, eu gostei bastante dela (sinto muito, esqueci o nome da antagonista kakaka faz tempo que li) e é bem engraçada. Pretendo ler o 3 esse ano se tudo ocorrer bem. Tirei meia estrela pois acho que deveria ter mais páginas!

Aline 08/04/2023

O diário de uma garota nada popular
O livro é muito bom, mds, eu adoro ler diários, é muito meu tipo de livro, eu adorei, e recomendo demais, eu me indetifiquei em várias partes, realmente o livro é muito bom.

eclipysie0 08/04/2023

Gostozinho de ler foi um dos meus primeiros livros que ganhei físico no período da pré adolescência então marcou fases e memórias

LetAcia452 07/04/2023

Diário de uma Garota Nada Popular
Esse livro é muito bom, já li a coleção inteira (16 livros) e é perfeita! Fala sobre a Nikki, uma garota que muda de escola e passa por várias aventuras, recomendo para todas as idades!

24/03/2023

Livro legalzinho, história divertida, tipo de livro pra ler quando você ta com ressaca, li quando era menor incontáveis vezes

Mariany.Cristina 21/03/2023

Diário de uma garota nada popular
Eu amei esse livro, pois conta a história de uma menina que mudou para uma outra escola,ela queria entrar para o grupo das meninas mais populares da escola, só que ela não se encaixava nesse grupo.
Ela queria muito um celular novo só para ser popular, mas nada disso aconteceu,e para piorar seus pais tiveram a ideia de espalhar cartões com frases inspiradoras,mas ela odiava isso então não levou muito a sério.No final do livro ela se inscreve para ser ajudante de bibliotecária,e ela acaba não se tornando popular.
Dedico esse livro para aquelas pessoas que gostam de ler livros não muito curto e nem muito grande,e que gostam de muitas imagens.Se por um acaso decidirem ler vocês não iram se arrepender.???
Yasmin976 22/03/2023minha estante
Muito bon

Patricia.Krem 17/03/2023

Adorei
Uma coisa que eu amei nesse livro foi que bem no final tem uma parte que vc não consegue parar de ler, é muito viciante.
Só posso dizer que adorei e já estou lendo o segundo livro

SoSofibooks 15/03/2023

O começo
Nesse livro? da minha saga predileta? e o 1° dia de Nikki Maxwell na escola? e enfrentar a Mackenzie ? A POPULAR DAS POPULARES

Luiza.mais 14/03/2023

Esse livro me fez começar a entrar no mundo literário antes só conseguia ler livros de 40 páginas para baixo, agradeço muito a você Rachel Renée Russell

Sara.Minharo 12/03/2023

Diário de uma garota nada popular
O livro é muito bom fala sobre uma garota que é se mudo para uma escola e experimenta ó amor pela primeira vez