Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Mandy1824 01/06/2023

Q menina chata!
Pra começar a Nikki não fica satisfeita com nada, nada! E parece uma amiga minha de tão exagerada e dramática (mas no sentido chato). E a Mackenzie nem deve ser tão chata assim, a gente só acha isso por causa do ponto de vista dela.
E também q é a minha opinião.
Depois da página 100 e pouca fica bom mas por essas e outras coisas q eu disse
acima eu tive que abandonar o livro 2 vezes no meio da leitura, fica bom mas fica bom por causa do enredo, não que ela fique mais ou menos chata, mas minha nota é 3,5
mundinho jogos vorazes br 01/06/2023minha estante
Bixa vc sabe que elas devem ser umas meninas de 13 né?

Lavinia 28/05/2023

Maravilhoso!
Foi o primeiro livro que li na vida, tipo sério, li ele em três dias, então pra galera de 9/10 anos é maravilhoso!

Emanuelly.Rosa 26/05/2023

Cara esse livro é simplesmente perfeito, ele não prometeu nada e entregou tudo. Super indico sério é muito bom ????

Laura 20/05/2023

Me lembrou um pouco diário de um banana misturado com as leis de Allie Flink (acho q é assim o nome), foi uma leitura bem divertida até

Min 14/05/2023

É uma releitura minha Q fiz para só lembrar da época que lia ele, e era meu livro favorito. Hoje em dia consegui reparar coisas Q n reparei. Bem legalzinho, e ótimo para começar a ter uma rotina de leitura para mais novos.

lara(taylor's version) 07/05/2023

É um livro muito bom pra quem tá começando a ler, uma leitura leve e engraçada que eu me identifico muito.

ãã£ã© 06/05/2023

Livro muito clichê escolar e é por isso que resolvi ler, algumas partes achei bem chatinhas, mas é um livro legal para passar o tempo. E a Nikki é MUITO dramática
rocha..lara 06/05/2023minha estante
Simm, eu já li ele, ele é bem levinho e super fofo, mas tem umas partes que irritam

Raquel.Lanci 05/05/2023

Minha primeira leitura
Foi o primeiro livro q eu li tenho um apego enorme com esse livro eu amo como a autora conseguiu me prender na história mesmo com dislexia me impedindo de ler ele continuamente eu fiquei muito curioso com a história e isso me fez criar uma paixão pela leitura

Estela.Suzin 02/05/2023

Mds li muito rápido
Peguei o livro na sexta, não li sexta nem Sábado
Li domingo e segunda e terminei hoje praticamente três dias falei praticamente pq ano passado ja tinha pego esse livro (na escola) e li até mais ou menos a página 50

Nota ????

Qualidades
?você lê muito rápido
?a história é bem legal
?a personagem principal é muito divertida, engraçada, dramatica e etc kk

Defeitos
?acho que nenhum

Sunny12 30/04/2023

Amei
Nikki é uma personagem muito cativante e super interessante de ler sua história, conquista todos com seu jeito de escrita e sua vida é realmente muito curiosaKKKKK

Moonvi.s 26/04/2023

Ele é fofo.
O livro é bem clichê e infantil sabe, mas eu amo. Foi meu primeiro livro então tenho um carinho por ele e a personagem.

mikaestrela 26/04/2023

Agradeço a eu de 8 anos por ter lido a serie inteira pois terei varias paginas a mais no meu skoob ?? mas serio e mto legal eu lembro que eu era viciada, saudades

Lollipop 24/04/2023

Perfeição
Outro livro que marcou minha infância. Li ele por volta de 2016 na formatura da minha tia, R fiquei completamente apaixonada. Fico triste de n ter a saga inteira, mas amo essa saga com todo o meu coração

victorialsva 23/04/2023

Eu achei super legal, gosto bastante de leituras rápidas, esse livro é como "O Diário de um Banana" só que na versão feminina.

ester 21/04/2023

Lembrando aqui
A gente tem ser humilde e voltar as origens né? simplesmente o puro suco da leitura teen!!!! favoritíssimo