Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Maluzeraaa 11/07/2023

Esperava um pouco mais
Um ótimo livro pra sair da ressaca literária, ele segue um roteiro parecido com diario de um banana, como a maioria dos diários q ja li, conta a história de uma menina muito azarenta, a diferença é q nesse no final tudo dá certo

o fato de eu ter me identificado com a Nikki fez com que eu gostasse mais do livro, o problema é q no começo é chato mas depois vai melhorando

n sei se eu vou ler o resto dos livros da coleção, eu leria só pra ver se vai rolar alguma coisa entre ela e o Brandon kkkkkkk

Isabella 11/07/2023

Muitoooooo bom queria mto ter o livro físico mas li pelo o Kindle, mas eu ameiii mto bom, recomendo muito Para quem está iniciando mas mesmo Para quem não estar eu superrrrr recomendo????????

Isabela.Gomess 09/07/2023

Amei dms!!
Eu comecei a ler esse livro pq tava em uma ressaca literária e como mta gente dizia que ajudava bastante ler um livro leve pra sair da ressaca decidi ler, e sinceramente, foi uma das minhas melhores escolhas!
Esse livro tava encalhado na minha estante desde que eu tinha uns 7/8 anos ( literalmente) e eu tinha preguiça de ler ele por ser mto grande e tals e tbm pq eu odiava ler. Quando criei o hábito de ler, o livro não me chamava atenção, e eu sempre ficava naquela de "o próximo livro que eu vou ler vai ser esse", mas na real, o próximo era totalmente diferente.
Eu simplesmente amei, e era bem melhor eu ter lido esse qndo eu tava criando o hábito de ler do que agr '-'.
Recomendo super esse livro p quem ta começando a criar o hábito de ler e pra quem quer dar um livro de presente pra uma criança de 9/10 anos, até pq o assunto abordado é bullying e é bom a criança ler um livro desses pra ver que não pode fazer bullyng com as pessoas e q é mto chato pra quem sofre!
A classificação é +9 anos
? assuntos abordados:
Bullyng, baixa auto-estima, amizades "falsas" (sqn).

Essa foi a maior resenha que já escrevi, totalizando mais de 1174 palavras. Meu Deus!

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

Marcella126 08/07/2023

Resenhas de livros lidos há um bom tempo... ?
É um típico livro em forma de diário, pertencente a Nikki Maxwell, que relata dos simples aos embaraçosos casos em seu cotidiano sem graça e nada popular. ??

Como eu amava essa coleção ( ainda gosto ), eram minhas leituras favoritas, surtava com os diários, falta eu ler o 14 e não vejo a hora, hoje tenho preferência de oooutros tipos de livros, mas tenho um carinho e um gosto enorme por esses diários.

Semana de provas (era para eu estar estudando agora kkkk, mas já vou), não vou ler nenhum livro novo neste período, focar na escola ?, mas mesmo assim vou estar atualizando o skoob pelos meus livros mercantes.

3.5 estrelas ???

rcslv_ 06/07/2023

Eu sempre tive muita vontade de ler esse livro na infância, a história dele é bem adolescente...bem fanfic e bem filme de ?menina? sabe? Estou ansiosa pra ler os outros livros e é isso.

AA4 04/07/2023

Gostei, levando em conta q a nikki é um adolescente e eu pensava o mesmo nessa época dos meus 15/16 anos
mas realmente quero continuar a ler esses livros

Rafa569 03/07/2023

FAVORITEIIIIIIIIIIII, sem dúvidas recomendaria para todo mundo e sem exceção de pessoas gente leem sério mesmo!!

gabriela2557 28/06/2023

Leitura leve e fluida.
Ótimo para o pessoal de 12/13 anos que quer começar a ler.
O livro tem uma abordagem bem "teen" e fluida.
Temos ilustrações lindas!

Vih 21/06/2023

Chatinho
Eu li o segundo antes de ler o primeiro e não consigo deixar de comparar os dois o segundo é infinitamente melhor do que o primeiro.

Isabella.lapa 13/06/2023

Muito bom!!
É um livro infantil fantástico!!! Eu me identifiquei com algumas coisas do livro quero ter as continuações dos livros, as vezes vc se identifica com algumas situações

Mel 09/06/2023

Amei! Leitura leve e divertida,ótimo para quem está começando a ter o hábito de leitura.
Um daqueles livros de conforto,perfeitos para uma tarde de sábado.
Porém algumas atitudes da Nikki me davam uma certa raiva e algumas soluções simples de se resolver,para ela demorava uma "eternidade", fora isso,o livro é realmente muito bom!
Fernanda__ 09/06/2023minha estante
Aaaa eu adoro esse livro?

Ca 11 09/06/2023

Amo esse livro de verdade!
O meu favorito de todos os tempos concerteza, super realista, muito bom, super indico é real um diário. Engraçado e te prende do início ao fim.

KS. 09/06/2023

Lembro-me de ter iniciado a ler essa saga com nove anos, e até hoje, depois de ter lido 12 livros da mesma, não perco meu encanto pela história.
Amo livros com muita tragédia, mas também amo com todas as forças os que aquecem meu coração de forma inexplicável, e esse definitivamente é um deles.
Um sentimento de nostalgia, Nikki representa muito bem vários adolescentes com sua cabeça louca e criativa, e talvez seja isso que possa fazer nos apaixonarmos por essa saga.
As histórias diferentes que cada livro nos trás conseguem superar a anterior, resultando em apenas melhoras entre todos esses livros.
Perfeito para qualquer pré-adolescente ler e se apaixonar.