Psicologia Jurídica

Psicologia Jurídica José Osmir Fiorelli...

Resenhas - Psicologia Jurídica

Lucca 06/05/2024

Terminei esse livro a um mês atrás, mas com a correria do dia a dia demorei pra trazer as minhas opiniões
Este livro é muito bom
Muito bom mesmo
Principalmente para aqueles que querem entender um pouco desse universo jurídico que a psicologia está inserida
Os autores se preocupam em explicar desde do conceitos mais básicos até os mais complexos
Me ajudou bastante a relembrar alguns conceitos e agregar com outros que eu já possuía
No geral é uma boa porta de entrada para aqueles que amam esse universo e trabalham com isso
Eu amo a psicologia jurídica e esse livro só reforçou ainda mais a minha paixão
Recomendo recomendo
??

ceci.gues 19/03/2024

Esse livro possui uma didática impecável, fundamenta as citações e referências. A parte mais interessante é sobre os casos utilizados como exemplos no livro e as explicações sobre cada conceito abordado nos capítulos, no final de cada capítulo possui uma revisão geral dos temas abordados.

Vanessa453 03/02/2023

O livro traz uma abordagem convergente entre o Direito e a Psicologia, explanando os conteúdos psíquicos moduladores dos comportamentos das pessoas em situações de conflito e de tensão emocional, de modo a oferecer uma compreensão diferenciada dos fatos que compõem os inúmeros tipos de conflitos.
Clara.Mello 03/02/2023minha estante
vc leu pra faculdade amg??

Vanessa453 03/02/2023minha estante
Trabalho.

Ester8 04/11/2020

Maravilhoso
Achei muito maravilhoso esse livro e vou levar muita coisa que li nele pra vida ??