Eu sei que vou te amar

Resenhas - Eu sei que vou te amar

1 | 2 | 3 | 4

Jake 18/01/2013

Amor ou Sexo?
Ganhei de presente, porque disse que queria comprar.

Esperava uma LINDA história de amor e achei um livro meio louco. Afinal o que esperar de um livro com esse título????

Eu definiria com uma história de tesão e não de amor.

Trocado com Maria Eduarda, em 18/01/13>

Luciane 26/04/2013

Eu esperava uma linda história de amor. O livro não fez muito o meu estilo. Mas quem quiser conferir, é super rápido de ser lido.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Prosasuzana 17/09/2015

Como dizia Almeida Garret... "Há títulos que não deviam ter livro, porque nenhum livro é possível escrever que os desempenhe como eles merecem". É o caso de Eu sei que vou te amar, de Arnaldo Jabor. Um titulo tão intenso e ainda tão belo (por lembrar a canção de Tom Jobim que leva o mesmo nome)... Não passa de um diálogo vazio, machucado e triste de um casal separado. Não que fosse preciso carga de romantismo... Mas esperava algo mais profundo, mais lírico. Se pudesse, mudava o nome desse livro para algo como "leva-me a paz", ou quem sabe "a continuação do fim", mas não esse... A obra nem é ruim, só é algo à parte do titulo que gostei tanto...

Jucimara (Livro sem frescura) 13/02/2016

No amor, nem sempre as palavras são ditas
“Eu sei que vou te amar” de Arnaldo Jabor, me surpreendeu positivamente. O livro estava parado na minha estante e eu olhava a capa e imaginava que era um tremendo livro erótico, cheio de sexo, mas não é.
Este livro foi baseado em um filme lançado em 1986 e que na época levou mais de cinco milhões de pessoas ao cinema.Foi estrelado por Fernanda Torres e Thales Pachacon. A Fernandinha ainda está na ativa e até escrevendo livros. Thales morreu vítima do vírus HIV em 1997 após fazer vários filmes, novelas e peças de teatro.
A leitura é muito rápida e engole sua alma, o termo é este mesmo engole você.
É a historia de um casal que viveu junto durante seis anos, teve uma filha, e resolve se reencontrar depois de três meses de separação. Esta é a única informação que você leitor tem sobre eles. Nada de nomes ou aparência física. Neste encontro você fica sabendo o que ela pensa, o que ele pensa e o que os dois falam durante este reencontro. Muitas vezes o que eles falam não é o que eles estão pensando. Como na vida. A gente pensa algo e diz outra coisa por medo de magoar ou para não parecer fraco. Neste reencontro você descobre que na verdade um não conhecia o outro. Os dois tinham vidas secretas e realizavam desejos obscuros para ferir o companheiro e até se sentirem livres.
A grande lição do livro para mim é: nada como a sinceridade nesta vida. Ela dá menos trabalho e torna você mais seguro dos passos do dia a dia.

site: https://www.youtube.com/watch?v=K57cITbpD-M

1 | 2 | 3 | 4