Um novo começo

Um novo começo Robin Jones Gunn

Resenhas - Um novo começo

Laura 15/11/2023

Uma bela continuação para a série Cris
Após. A viagem continuam com a vida de outra amiga de Cris Selena uma menina linda mas desastrada amigável um primeiro livro incrível

Lara 10/10/2023

Está feliz agora?
Devorei esse livro li praticamente todo hoje. Selena é muito diferente de Cris mas eu amei ela. A história dela e de Paul me deixou intrigada e estou ansiosa para continuar essa série!

P.S. Eu me identifico bem mais com a Selena do que com Cris hahahah mas eu me irritei com ela diversas vezes

Migliorini 24/03/2021

Um Novo Começo
Esse livro é muito maravilhoso. Amei d+ essa história, principalmente por ser sobre uma adolescente crista. Esse é um tipo de história um pouquinho mais difícil de achar, e sinceramente eu amei.
Tem uma pegada um pouco clichê de romance e a famosa história da menina nova na cidade. Mas ainda assim é um clichê gostoso de ler, até pq não centra só nisso, tbm se volta a vida da personagem com Deus, e a sua vida de adolescente, amigos e tudo mais.

Duda 08/09/2020

Estou empolgada para conhecer mais a Selena, já li a série Cris e gostei muito, tenho algumas expectativas em relação a essa série e a leve impressão deque irei adorar Selena.

Thaiane Koppe 22/05/2020

Primeiro livro da série Selena, quantas mudanças!
Saímos da personagem Cris para a Selena, as duas são totalmente diferentes mais acredito que tenha muito a ver com a idade de Selena. Com 16 anos ela volta da Inglaterra com muitas inseguranças devido a mudança para a casa de sua avó. De uma forma muito inesperada ela conhece Paul no aeroporto e o rapaz mexeu muito com ela. Será que eles dois ainda vão se encontrar? Temos mais alguns livros para descobrir.

Layne Cris 30/09/2009

Um Começo mais Lento
Saímos da Série Cris, história de uma menina impaciente que sempre queria mais, e passamos para a Série Selena, onde a protagonista é mais contemplativa, paciente e leva uma vida mais devagar. O choque pode ser grande e fazer o leitor mais ignorante largar de lado. Mas pensar na vida não é bom? Medir as consequências não é a melhor coisa? E é isso que Robin Jones Gunn nos apresenta com essa nova série.