Namoro ou amizade?

Namoro ou amizade? Robin Jones Gunn




Resenhas - Namoro ou amizade?


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Deborah.Elise 17/01/2023

Namoro ou amizade?
Tudo parece que vai dar certo já que Paul está se mudando para a Escócia e o tão esperado jantar finalmente irá acontecer!!

Selena decide que vai aproveitar para aprofundar a sua amizade com Ronny, mas tudo muda quando Drake entra em cena, justo o rapaz por quem Amy, a melhor amiga de Selena, tem tem uma pequena queda, e tudo complica mais ainda quando Drake parece ter sentimentos por Selena deixando Amy magoada com ela...

E a cereja do bolo é o tão anunciado acampamento, em que tanto ela quanto Drake, Ronny e Amy irão participar...

Será que essa amizade vai se transformar em namoro, e se sim será que vale a pena abrir mão de certas amizades em prol de um romance??
comentários(0)comente



Thaiane Koppe 30/05/2020

Namoro ou amizade? Com quem?
Paul se muda para Escócia. Isso deixa espaço para Ronny na sua vida, que agora passou a frequentar sua casa sempre. Tânia se muda, justamente quando ela e Selena estavam sendo mais amistosas uma com a outra. Mais as férias estão chegando e no seu início um passeio com a galera da igreja. Mais parece que esse início não será tão simples e calmo. Drake se aproxima de Selena deixando seus sentimentos confusos em relação a ele e ao Ronny, além da sua própria amiga Amy que gosta de Drake. Será que as coisas podem se acertar na sua mente? Porque suas emoções estão tão confusas? Talvez não seja o momento para namoro mais para isso ela terá que passar uma experiência no passeio que cairá sua ficha.
MARYNHA 18/06/2020minha estante
Thaiane deixei recado pra vc acerca deste livro. Aguardo. Obrigada.




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR