Joni

Joni Joni Eareckson

Resenhas - Joni

Rogério 16/03/2022

Uma história de fé e superação
Um testemunho de vida impactante de uma jovem que após um acidente fica tetraplégica. Muito emocionante a história dessa jovem que além dos movimentos, perde o namorado e quase sua fé em Deus, mas consegue superar todos os problemas e se torna um exemplo de vida e superação, testemunhando suas experiências com Deus.
Super recomendo esta leitura. Quem ler não vai se arrepender e pode preparar o lenço...

Yana Sofia 18/02/2017

Maravilhoso!
A tetraplegia mostrou coisas incríveis a Joni e a nós todos. Apesar de estar presa ao que soa para sempre à aquela cadeira, descobrimos que é possível ter uma vida depois do acidente, óbvio que não é nada fácil, mas ela consegue se encontrar em meio a tanta dor. E o mais interessante, é que em nenhum momento Joni é idealizada, ela demonstra momentos de raiva, ora de paciência, ora de revolta, e expôs questionamentos, além de sentimentos que qualquer um teria na situação pela qual estava passando, isso tudo sob o contexto de uma vida regrada pela bíblia. Esse livro me ensinou que o ser cristão é uma construção, e não algo do dia para noite. Incrível!

Ketsia.Silva 06/11/2014

Recomendado
Otima historia!
Esse livro nao deixa a gente parar de ler!
Ainda nao sei pque nao fizeram uma nova ediçao dele!

'Vanessa 17/07/2013

UMA LIÇÃO DE VIDA
Um livro antigo, talvez dificil de achar, mas me marcou muito pelo exemplo de vida, de força,etc.. Existe um filme, mas não recomendo (fraco). O livro com certeza mudará seu modo de ver a vida. Por curiosidade descobri que essa mulher, ainda vida, é uma bela senhora que lutou contra um cancer alguns anos atrás. Tem mais 2 livros dela, o segundo é DISPENSAVEL. O terceiro é muito bom .

Simone 26/02/2009

Extraordinário
Uma verdadeira lição de vida!!!