A Chave dos Grandes Mistérios

A Chave dos Grandes Mistérios Éliphas Lévi

Resenhas - A Chave dos Grandes Mistérios

AndrA374 22/07/2020

Excelente !
Uma excelente obra do mestre Éliphas Lévi. É Uma leitura essencial para todos que pretendem se aprofundar no universo das Ciências Ocultas. Um livro que todo estudante do esoterismo deve possuir (assim como outras obras do autor). Aconselho a leitura deste antes do Dogma e Ritual da Alta Magia.

Yuri410 01/06/2019

Éliphas Levi e seu didatismo às mentes leigas porém curiosas e sedentas por conhecimento e aprendizado
Excelente ponto de partida para quem quiser ler, saber e aprender sobre ocultismo, magia e metafísica. A escrita de Levi é didática, simples e acessível, sem deixar de ser lúdica.

Wagner 29/12/2018

DA INTELIGÊNCIA...

(.. ) Apenas se mantém acima dos outros homens aquele que não prostitui, aos comentários e ao escárnio os outros, os segredos de sua inteligência (...)

IN: LEVI, Eliphas. As chaves dos Grandes Mistérios. São Paulo: Madras, 2005. pg 135.

Márcia Andréa 08/11/2011

Ler apenas uma vez, foi muito pouco.

sjmarcel 29/08/2010

Ótimo Obra, porém muito curta
Não é um assunto muito querido pela maioria das pessoas, mas como eu adoro estudar o oculto, o místico, o desconhecido, tenho muito apreço pelos ensinamentos de Levi. Acho um livro muito bom e introdutório para quem quer estudar os assuntos ocultistas.