O Sr. Raposo adora livros!

O Sr. Raposo adora livros! Franziska Biermann

Resenhas - O Sr. Raposo Adora Livros!

Paulascrap 27/01/2020

Devorando livros!..
📚Da série livros sobre livros 🤗 O pequeno Sr. Raposo tinha um gosto peculiar para os livros , eles não serviriam para leitura ma sim com bastante sal e pimenta se tornariam uma bela refeição, é claro quanto mais clássico e volumoso mais saboroso seria. 📚No entanto, seu dinheiro acabou ! E para continuar sua gulodice passou a roubar bibliotecas e livrarias até ser pego é preso. 📚E agora como iria continuar a comer livros dentro da cadeia? Surgiu assim uma grande ideia ele escreveria seu próprio livro , para depois saborear !!! 📚Mas antes de saborear essa belíssima refeição cedeu o rascunho para o carcereiro ler e quando foi devolvidos engoliu folha por folha . 📚Tudo parecia encerrado até que o carcereiro informou que fez uma cópia após ter amado a história , e com o texto em mãos encaminhou para publicação. 📚 o Sr Silva demitiu-se da prisão e abriu uma editora para publicar o livro que tornou sr Raposo uma celebridade, com tradução para dezessete línguas e direitos vendidos para Hollywood!

Lidiane 16/02/2017

Lindooo
Gente que livro incrível, lindo, maravilhoso, tudibão!! Ainda não li para a criança, mas eu tenho certeza de que ela vai amar também.