Dez Razões Para Amar

Dez Razões Para Amar Liesa Abrams

Resenhas - Dez Razões Para Amar

Luana 10/02/2020

Finalmente, é fácil rir do Dia dos Namorados - até você entender que esta é uma data para valorizar aquilo que você conquistou e, às vezes, perceber aquilo que perdeu.

Elza 11/07/2012

Fofo
Um pouco clichê, mas é um doce, muito lindinho.

Liliana 29/02/2012

Lembranças.
Os livros da Editora Ática, em geral, tem esse poder - ao menos esta coleção.
Relembrar coisas ocorridas há muito/pouco tempo atrás, deixar na boca aquele gosto de 'eu passei por isso e mal percebi como era bonito...'. Faz o leitor ter uma nova visão da vida que passou, de uma forma inocente e benéfica.

Carol 05/12/2010

Nossa, concerteza nunca esquecerei desse livro!
É um livro lindo, super fofo, e muito romântico. No estilo de livro que gosto.
Conta a história de Érica, uma adolescente que está no primeiro ano, que não liga para sentimentalismos, como: receber chocolates, flores, ou algo parecido. É apaixonada por Fkank London, um menino que mudou para sua cidade a pouco tempo, mas ela nao percebi que essa paixão só a faz mal, pois o seu melhor amigo (Paul), a ama, gosta muito dela, e quer que ela tenha tudo de melhor, até saber que ela está apaixonada por Frank. Mas mesmo assim, Paul nunca desiste de sua amada, e Érica percebe que Frank é um idiota, que não liga para a opinião dos outros, só importa com a sua, e no final, percebe que está loucamente apaixonada pelo seu melhor amigo, aquele que esteve sempre ali, te ajudando em tudo.

Carool 03/10/2010

Nossa, concerteza nunca esquecerei desse livro!
É um livro lindo, super fofo, e muito romântico. No estilo de livro que gosto.

Mih Del Debbio 09/05/2010

...
De todos os livros da Serie Primeiro Amor eu achei esse o mais fraco.

Conta a historia de Erika, uma estudante que faz parte do Jornal do colégio em que estuda e é completamente apaixonada pelo colega e editor desse Jornal. Ela tem também um melhor amigo: Paul, eles se conhecem desde sempre e tem os mesmos gostos, adoram as mesmas comidas, os mesmos lugares... enfim. Quando ele arruma uma namorada ela, mesmo "apaixonada" pelo editor do Jornal, começa a pensar em Paul de uma outra forma...

A historia é bem clichê e previsivel, mas é bem rapida e facil de ler... então dá pra distrair!

Pam 02/02/2010

Dez razões para amar.
Adoro a coleção primeiro amor, mais tenho certeza que este foi um dos melhores livros que eu já li desta coleção!
Erica é apaixonada por Frank, Paul melhor amiga dela não gosto nada do namorado da amiga, o melhor é que tudo acaba com um belo e romântico filme, casablanca *_* Com certeza, para os amantes de um belo romance, recomendo!

Tata 12/12/2009

Livro essencialmente romântico,água com açucar mas com um enredo bem elaborado
vale a pena pra quem gosta

Ingridy Rayane 01/08/2009

Um livro bem curtinho que vc lê rapidinho e é muito divertido!
eu gostei muito dele e parece que toda coleção é muito boa também!
A história simples de uma garota que achava amar um cara que mal conhecia e que não percebeu que o seu grande amor estava bem ali ao seu lado.Seu melhor amigo: Paul.
Ela (Erica) só foi perceber o seu equivoco quando o seu melhor amigo estava namorando. Estava com um cara (Frank London) que, mesmo se aproximando o dia dos namorados não dava o mínomo vestígio de romantismo.