Shopaholic & Sister

Shopaholic & Sister Sophie Kinsella

Resenhas - Shopaholic & Sister

Aline 25/09/2013

Muito bom e mais sério que os outros
[Pode conter pequenos spoilers. Mas nada demais ou importante]
Estou lendo a coleção inteira e achei que esse livro foi o melhor! No final do Shopaholic Ties the Knot eu já estava ficando cansada do mesmo drama da Becky...e no começo desse também. Foi só então que reais problemas começaram a aparecer e eu acho que foi nesse livro que a Sophie Kinsella mostrou quem a Becky realmente é. Ela teve uma vida boa, bons pais, uma vida balanceada...e Jess não. E com isso, a história mostrou 2 pessoas completamente diferentes e o sofrimento da Becky em relação a isso! Sempre achei a Becky completamente ridícula e sem noção, mesmo amando a personagem. Mas foi nesse livro que eu "entendi" um pouco mais ela. O livro teve partes muito sérias e dramáticas com a Becky. Até me emocionei em algumas partes. Foi bem legal e inesperada a minha reação.

Gostei muito da conversa com a Jess na montanha! Acho que foi uma das melhores partes do livro. Mas realmente queria que a história tivesse explorado mais a história da Jess. Claro que não é o foco, mas senti falta. O final também podia ter sido melhor explorado...com a Kelly, a festa..Jess. Becky e Luke antes do "drama final", etc.

[SPOILER!] Confesso que quando o Luke falou que estava indo pro norte resolver uma crise com o Arcodas Group, NA HORA comecei a rir e pensei "certeza que é o cliente dele que vai construr o shopping!" kkkkkk foi muito bom! Eu adoro o senso de humor e o cuidado que o Luke tem com a Becky. Ao mesmo tempo que acho ele todo sério e durão, ele ama muuito a Becky e mostra isso nas pequenas coisas! Um fofo ele indo subir pra falar com "a responsável pelo evento".

Enfim. Eu adorei como adorei os outros. Mas esse é o meu favorito da série, por enquanto. Ainda faltam 2 pra finalizar.

Kah 02/09/2012

eu não sei ne porque tento ler essa série... essa Becky é muito ridícula. Absurda. O Luke devia dar um super chute na bunda gastadeira e fora de controle dela. >.

Lara Tavares 19/04/2012

“But that's what happens in life. People find new friends and new sisters. It's called natural selection.” ― Sophie Kinsella, Shopaholic and Sister
Ps.: Esta Resenha contem SPOILERS pra você que ainda não leu os três livros anteriores da série.

Shopaholic & Sister foi o melhor livro da série até agora. Becky é uma personagem que me cativa muito, até pelo fato que eu me identifico muito com ela. Neste livro da série, descreve o finalzinho e algumas lembranças de Becky em sua lua de mel de 10 meses com Luke ao redor do mundo, e como já fiz o título do livro então não tem como esconder, Becky, quando volta de sua lua de mel, encontra uma meia irmã que nunca conheceu. Mas muita coisa mudou neses 10 meses em que Becky estava viajando, Suze sua melhor amiga dá a luz a gêmeos e encontra uma nova melhor amiga, Lulu.

Esses acontecimentos dá muita reviravolta na vida de Becky inclusive na sua vida conjugal com Luke, e que de uma forma muito engraçada se denserola e tem um final com gostinho de "PRECISO ler o próximo livro da série".

Nesse livro, Becky e Luke estão de volta a Londres e como sempre, Becky consumista ao extremo, mas há um final surpreendente em relação ao consumismo de Becky. Será o fim de uma Shopaholic? haha
Não posso esperar para ler os dois últimos livros da série!

PamMachado 28/01/2011

Legal, mas o menos divertido da coleção.
Adorei o livro, mas na minha opinião, todos os outros da coleção são melhores. Esse foi o que menos prendeu minha atenção.