Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Arthur 26/02/2010

Muito legal!
Tem um bom climade aventura e suspense! O final te surpreende muito!

Rafaella 29/01/2010

Depois de uns 10 anos sem ler algum livro dos Karas, lembrei que não havia lido o último. Na minha adolescência, Magri, Calu, Crânio, Miguel e Chumbinho tinham um lugarzinho especial. Lendo 'Droga de Americana', percebi que não é mesmo uma série para os vinte e poucos anos. É infanto-juvenil, como classificada, muito boa para desenvolver o gosto pela leitura. Para os adultos, fica como saudosismo da época em que era divertido escrever com o código TENIS-POLAR.

Ali 19/01/2010

Gosto bastante de Pedro Bandeira mas não é, na minha opinião, a melhor aventura dOs Karas.

Ka Castoldi 07/05/2009

O livro que mais lembro de todos os dos Karas. Foi muito marcante a fuga de Magrí... é um livro muuito bom de verdade.

Filyppe.Saraiva 21/02/2009

A primeira cena de nudez na minha história da literatura. :D

Flávia 20/02/2009

Talvez tenha sido porque o li quando já estava um pouco mais velha, mas não achei tão legal quanto os outros livros dos Karas... é um pouco exagerado. Mas só por ser dos Karas e do Pedro Bandeira, vale a pena ler.

megacombo 16/01/2009

O que eu posso dizer? Mais uma aventura emocionante dos Karas!!
Maria 21/01/2013minha estante
Pra falar a verdade nao gostei muito. Na minha oipinião , os melhores livros dos Karas foi Pântano de sangue e A droga da obediência ^^

Tripode 09/01/2009

Muito Bom!
Primeiro livro que dos Karas que eu li. Achei muito interessante, prende muito o leito e uma história muito boa.
Luiz Neto 12/01/2009minha estante
Semm DUVIDA O MELHOR LIVRO DA SERIE KARAS