Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Vivi MB 05/03/2013

Magrí foi Seqüestrada?!
Este livro conta sobre mais uma das aventuras dos Karas. Desta vez achar a vitima de um sequestro é um pouco mais importante já que a vitima é Margí. Um grupo de seqüestradores invadem o colégio elite querendo seqüestra a Peggy(filha do presidente americano) e porque as duas são muito parecidas levam a Magrí de engano. Os Karas estão determinados para achar Magrí, mas não vai ser fácil. Eu gostei muito deste livro. Achei que é cheio de aventura e mistério. Eu recomendo este livro para meninos e meninas da 6-7 serie porque é fácil de ler e vocabulário é fácil de entender.

Catharina.Mattavel 15/02/2013

Droga de Americana - Livro 5 - Os Karas
Um dos melhores da série Os Karas.
Amei a história, com mistério, aventura e romance. Sempre um pouco de cada.
A cada livro que leio do Pedro Bandeira, quero mais e mais. A narrativa e as histórias que ele cria, são simplesmente fantásticas. Amei esse. como amei todos os outros da série. Sou fã de Os Karas. Adoro.

Dai 29/01/2013

A filha do presidente dos Estados Unidos é amiga de Magrí e vem para o Brasil participar de uma exibição de ginástica olímpica no colégio Elite. Mas uma conspiração sinistra pretende sequestra-la para que seu pai obedeça ás vontades dos maiores tiranos da América. Os Karas tem apenas seis horas para agir. E desta vez a ação está nas mãos de Chumbinho, o menor deles, mas também o mais valente.

Aline 29/01/2013

Mais uma vez Pedro Bandeira nos surpreende com o ultimo livro da serie os karas ...uma aventura que nos faz querer ler sem interrupções,para saber como sera o desfecho do sequestro de Magrí que terá de ser solucionado em poucas horas .

Milene 04/12/2012

A Entrada de uma Kara
É descoberto que Peggy, filha do presidente dos Estados Unidos e mais tarde torna-se uma Kara, fora trocada no momento do sequestro. Assim levam Magrí, sabendo que eles se envolveriam numa corrida contra o tempo. Devido a isso, Chumbinho o mais novinho dos Karas é quem entra em cena, mais seus melhores amigos, junto a Peggy... Essa história envolve realmente a ação rápida que eles precisam para tentar colocar as coisas em ordem mais uma vez.

Olivia B. 17/09/2012

De novo, os Karas estão em ação e eles criam um suspense animado.
Peggy, a filha do presidente americano, está vindo para o Brasil para fazer uma apresentação de ginástica olímpica com a Magrí, um membro do grupo dos Karas. De repente um grupo de homens raptam-na e assassinam dois guarda-costas. Os sequestradores mandam uma carta para o presidente falando o que ele tem que fazer para salvar a vida da sua filha. O presidente tem seis horas para decidir o futuro dos Estados Unidos e da sua filha.

Gabriela L 12/09/2012

Um livro muito legal sobre aventuras
Eu achei esse livro interessante de ler.Esse livro é sobre o presidente dos Estados Unidos que vem para o Brasil para com a filha dele para ela participar de uma exibição de ginástica olímpica.A exibição acontece no colégio Elite.Durante a exibição Magri é sequestrada mais acham que foi a filha do presidente, peggy é sequestrada mais na verdade não foi ela.Depois os karas conseguem tirar Magri de lá.

Mari 26/06/2012

OS KAras...e o Miguel???
Adoro todos os livros dos Karas particularmente o primeiro e Anjo da Morte ...droga de americana eu já li mas velha e me atrvo a dizer que mesmo com meus 23 anos leria mais quantos livros o Pedro escrevesse sobre os Karas!!! MAs enfim gostei bastante da historia, sempre envolvente, a trama não curti tanto assim, muito disso se deve ao fato do meu personagem preferido ter terminado sozinho e com um amor na correspondido. Miguel. Durante toda a saga Miguel e Calú foram meus preferidos, fiquei profundamente revoltada com o final do primeiro, sozinho empurrando a bicicleta...queria muito que o Pdero escrevesse outra historia e desse a ele o romance q ele merece!!! No primeiro livro Miguel era o destaque no ultimo foi posto de lado....não me agradou muito rsrsrsrs

marlenemoraes 09/05/2012

Anjo da Morte continua sendo melhor, mas esse é muito bom também!
Pedro Bandeira me surpreende cada vez mais com cada livro que leio dele. Vou procurar mais livros deste autor, porque a série Os Karas foi uma das melhores séries que já li até hoje!
Droga de Americana! é um livro um pouco dramático, pelo menos eu achei, mas com todo o suspense dos outros livros dos Karas. Me revoltei com o fim do Miguel e os Karas se comportarem de uma forma chata nesse livro, mas o ensinamento deste livro é incrível, como todos os outros.
Recomendo toda série dos Karas, livros que mudaram a minha vida.

Paulo Alves 23/02/2012

Meu primeiro Livro. :D
Eu era um guri quando li esse livro de pouco menos de 200 páginas. Li ele em duas noites. Leitura leve e divertida, principalmente para quem não lia nada como eu. Depois dele eu não me interessei em ler outros títulos, mas nunca me esqueci daquela droga de americana que acabou com a brincadeira de um monte de guris. Tornou as ruas intransitáveis com todos aqueles agentes. Aliás, ela era filha do presidente dos EUA. Sabe como é né? Um lesgal pra esse meu primeiro livro. :D

Raffafust 14/07/2011

Amo Bandeira e não canso de declarar essa paixão por ele e seus livros, sendo assim esse livro foi uma agradável surpresa que ganhei de Natal anos atrás e que é mais uma grande aventura do grupo KARAS aqueles que estão sempre alertas a descobrir crimes que aparecem por aí...

cfsardinha 14/07/2011

Quando coisas estranhas e conspirações acontecem, os Karas aparecem! Dessa vez desejavam seqüestrar Peggy, amiga de Magrí e filha do presidente dos Estados Unidos. Ela estava no Brasil para uma exibição de ginástica olímpica, que a faria juntamente com a amiga. Porém, o que ninguém esperava é que os bandidos não conhecessem a menina. Em seu lugar, pegaram Magrí. Com apenas seis horas para agir (sente inveja Jack Bauer!!), os Karas entram em ação para resolver o mistério e salvar a única menina do grupo.

Kelly 19/01/2011

Droga americana
Mais um facinante livro dos karas. Amei essa série, são livros de fácil leitura e compreensão. O meu favorito é a droga da obediência, que foi o primeiro que eu li, a pedido de um professor na oitava série.

Duda 10/09/2010

Talento
Adorei o livro! O mistério que o autor consegue fazer... È incrivel como realmente ele sabe escrver e descrever!

Bruno 06/05/2010

Esse livro é muito bom, assim como todos os outros da série "Os Karas", porque é um livro juvenil, mas que há muita suspense, muita ação e um pinguinho de romance, bem de leve é claro. É uma leitura para todas as idades.