Pântano de Sangue

Pântano de Sangue Pedro Bandeira

Resenhas - Pântano de Sangue

Elis193 25/02/2024

Tive que lê-lo para a escola, foi o primeiro livro que li com vontade, foi por esse livro que adquiri o gosto pela leitura em 2022, obrigada, não sei quem eu seria sem ler...

Thalia.Nogueira 25/02/2024

Indescritível
Me senti na pré adolescência de novo, desejando ter meu próprio grupo dos Karas e sair por aí resolvendo mistérios.

"Pântano de sangue" é a continuação do livro "A droga da obediência", li os dois quando mais nova, porém já havia me esquecido da história e pude aproveitar todas as emoções que senti naquele tempo, agora de forma mais intensa e madura.

O livro aborda sobre tantas coisas importantes com uma leveza e divertimento, sem abandonar a seriedade do assunto.

Impecável e delicioso de ler!

Nicolas 16/02/2024

É um livro interessante, mas sinceramente achei a história meio mal desenvolvida e rápida demais. O plot no final é interessante, e no geral foi uma boa experiência de leitura.

Helena 10/02/2024

MUITO BOM!
É um livro muito bom e rápido de ler. Me envolvi na história e nos personagens. Me envolvi nas falas do Senador em relação as tribos indígenas e sua destruição que são tão atuais mesmo que o livro seja antigo. Me envolvi em tudo cor de rosa da Tia e na sua simpatia. Mas, principalmente, me envolvi com o final que não adivinhei mesmo que o livro pareça "bobo".

Miguel.Salema 25/01/2024

O FINAL É INCRÍVEL...
QUE FINAL FOI ESSE, INCRÍVEL, PERFEITO. Mass, o meio do livro, eu não entendia completamente NADA, mas a escrita foi fluindo e comecei a entender. Só tenho que dizer que foi uma leitura muito gostosa e prazerosa. Livro bom 4/5

Cassouti 21/01/2024

Quem daria tantos plots pra um livro ?infantil?
Fazem muitos anos que eu li dois da coleção ?Os Karas? e fui ler esse pra finalmente acabar a saga e matar a curiosidade que tinha sobre como desenrolaria os livros, mas nunca esperaria tudo que li agora, caramba!! achei muito legal e muito bom sim!! as histórias, os personagens, o foco em cada um no momento certo, o plot twist a cada pagina, a história em si, muito massa. Só não dou mais, porque tem um momento que essa grande qnt de histórias acontecendo ao mesmo tempo confunde um pouco, mas de resto? pfto

Mayra Pinheiro 18/01/2024

Muito bom!
Sensacional reler essa série e acompanhar mais uma vez as aventuras dos Karas, que juntos vão desvendar mistérios que nem os adultos são capazes.

booksdalaus 18/01/2024

Pântano de sangue
Mais uma aventura com os Karas!
O crime organizado ronda o Pantanal!
Miguel Crânio Calu Magrí e Chumbinho envolvem-se com o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso liderado pelo misterioso e implacável Ente.
Em um enredo fascinante repleto de suspense do começo ao fim discute-se a dramática destruição dos jacarés dos índios e da natureza em um dos últimos lugares do mundo que ainda poderia ser chamado de Paraíso Terrestre.
Crânio o geninho dos Karas é quem terá de arrastar os amigos em sua mais perigosa missão!
Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas o contrário do caretas!

marina.schachette 11/01/2024

Bom tbm
Não tem muito o que falar desse livro, ele é uma continuação da droga da obediência e continua com com os mesmos elogios! Esse é o segundo livro de uma trilogia e continuamos acompanhando a história dos karas, dessa vez com um pouco mais de suspense no meio.

Rafa569 27/12/2023

Pântano de Sangue
Eu não esperava nada desse livro, pois era um livro da escola e normalmente esses livros são péssimos, além disso eu não gostei do primeiro da série também, mas surpreendentemente essa história é muito boa e muito interessante, é um livro de um mistério infantil muito legal, superou todas as minhas expectativas.

majjuzinha 22/12/2023

Nunca vou me esquecer desse...
Esso o primeiro livro nacional que eu li e gostei, foi a partir desse livro que eu comecei a me interessar pela literatura brasileira!! Fiquei do começo ao fim vidrada na leitura kkkkkk eu amei!

Sara277 13/12/2023

Aaa
Esse livro é incrível e de fortes emoções, é ótimo pra quem gosta de se empenhar na leitura. Só não recomendo para pessoas sensíveis.

Virginia 23/11/2023

O avesso dos coroas, o contrario dos caretas! interessante demais ler uma historia de um escritor brasileiro descrevendo um problema tão atual há mais de 20 anos atras. triste perceber que nada mudou realmente.

luvrussell 22/11/2023

MUUUITO BOM!!!! No início também não queria ler, mas depois a história te prende e você só deseja concluir logo a leitura para ir descobrindo as coisas, desconfiei de todo mundo nessa bomba também, I N C R Í V E L