Margarida e a História Dramática

Margarida e a História Dramática Kate Bloom e Emma Pack

Resenhas - Margarida e a História Dramática

fernanda 10/11/2022

o meu primeiro livro da vida!
como diz o título, foi o meu primeiro livro. antes só tinha lido alguns gibis da turma da mônica e esse foi o meu primeiro contato com um livro de verdade. não me lembro da história, só lembro que amei mt e fiquei muito contente contando para a minha professora do primeiro ano do fundamental que eu tinha lido um livro com o mesmo nome do dela, beijos professora margarida. não tenho o que falar da história, mas acredito que seja muito fofo.

Milena 21/01/2013

as fadas
amei amei amei este livro e super legal apredi que ajudar uma pessoa e sempre bom e voce recebe recompensa conserteza amei show

Bruninha 02/01/2011

Margarida e a História Dramática, um livro da coleção "As Fadas do Campo do Sol" e como todos desta coleção é muito gostoso de ler. Li rapidinho! Emília quer muito ganhar um papel importante na peça da escola, mas todos os papéis já foram entregues. Margarida e suas amigas, fadas do campo, vão tentar ajudar Emília a tornar seu desejo em realidade...A história é muto legal!