Arquivo X - Ruínas

Arquivo X - Ruínas Kevin J. Anderson

Resenhas - Arquivo X - Ruínas

Lili Machado 13/09/2011

De todos os livros da série, este é o melhor.
Numa excitante aventura da série de televisão, Arquivos X, os agentes do FBI, Fox Mulder e Danna Scully vão para uma floresta na península de Yucatán, no México, para investigar o intrigante desaparecimento de um grupo de arqueólogos e resgatá-los. A exploração os leva a um estranho sinal eletrônico que vem dos subterrâneos de antigas ruínas – um sinal em direção às estrelas...
De todos os livros da série, Ruínas, é o melhor, porque o leitor pode, realmente, observar Mulder e Scully em ação de aventura, com base em muita pesquisa histórica sobre nativos e plantas exóticos.
A única coisa estranha é que o personagem de Mulder, que, normalmente, tem monólogos internos, começa a falar alto e muito, mesmo sem ter quem o ouça. – vai ver cansou de ficar sozinho.
Laura 14/07/2016minha estante
olá, você tem os livros em pdf ou sabe onde encontrar? Obrigada.

Carol Espilotro 04/12/2010

Clássico de Ficção Científica

Nada como ler belas histórias de extraterrestres e conspirações! Melhor do que as coisas que são modas hoje em dia, por isso que adoro não seguir moda. HAHAHA :p

Pena que essa história da fantástica série Arquivo X não tenha virado um episódio ou um filme, pois seria muito bom! Bom, quem não conhece Arquivo X não sabe o que está perdendo, mas só um aviso se você não gosta de filme de terror, pois tem muito medo, nem assista.

Bom, a história do livro é básica: acontecimentos, investigação, muito suspense o tempo inteiro, descoberta e mais dúvidas. Não vou ter muito que falar do livro sem dar spoiler, mas vamos lá. Quem conhece os Agentes Mulder e Scully sabe como é cada um dos dois e suas características e no que acreditam, e quando Scully se dá conta Mulder e o FBI a envolveram em mais uma caça ao sobrenatural, cuja qual ela torce que não seja nada anormal, mais anormal do que todos os casos que os dois juntos investigaram. Coitada, como estava errada.

Leia a resenha inteira aqui: http://carolespilotro.blogspot.com/2010/12/resenha-arquivo-x-ruinas.html
Laura 14/07/2016minha estante
olá, você tem os livros em pdf ou sabe onde encontrar? Obrigada.