Anjo da Morte

Anjo da Morte Pedro Bandeira

Resenhas - Anjo da Morte

Luiz 16/10/2023

Anjo da morte
Gostei muito de ler ele, eu já estava querendo ler, demorei um pouco para achar ele, mas quando eu li me apeguei muito. Quando eu li estava começando a ler, ele me incentivou muito a querer ler mais

Oiliver 12/10/2023

Tá. Mas qual dos dois, é o verdadeiro anjo da morte?
Sem palavras para essa obra de arte.
Eu fiquei em choque com tudo que eu li. Na parte do "resgate" do Esperado.
Amei esse livro igual amei os outros da coleção.
Mais agora que fica a dúvida.
Quem é o verdadeiro anjo da morte?
Agora bora. Para o próximo livro.

duda1416 03/10/2023

Gostei muito do livro, trata-se de um assunto pertinente e importantíssimo. Esse livro envolve toda uma trama e diversas aventuras bem diferentes dos outros livros da série. Achei um pouco confuso e embolado, por isso deve-se prestar muita atenção na leitura desse livro, mas apesar disso consegui entender o final.

Lara1781 29/09/2023

Anjo só que não
Esse é o terceiro volume da minha querida série Os Karas

Colo sempre, aborda temas polêmicos, o da vez foi o n@zismo

Eu amo como o Pedro Bandeira escreve histórias pesadas sem te deixar com sensação de ler algo pesado (pelo menos pra mim é assim, ou eu só tô muito acostumada?)

Não foi meu preferido mas é muito legal

Leuliss 18/09/2023

Anjo da Morte
Eu comecei a ler por causa da escola, mas, surpreendentemente, eu achei bom!
A história é rápida e sem enrolação! os personagens são cativantes e engraçados!!! Eu nunca li sobre o universo dos Karas, mas aparentemente eu não preciso seguir a ordem cronológica.
Muito bom! Talvez eu leia o resto da coleção!!!

Reiko 14/09/2023

Gostei muito do livro, ele aborda questões importantes com uma linguagem simples e fácil de entender, com público alvo de idade juvenil.

marcela 10/09/2023

Demorou
Gente uma boa parte do livro se passa no passado, e aí fica meio chatinho e tals, mas o final compensa por tudo!! Impecável as coisas que acontecem no final

Isa 17/08/2023

O genialidade do Pedro Bandeira é impressionado. Apesar do livro ser focado em nazista a maior critica- ao meu ver- é ao abandono da juventude brasileira .
O livro traz uma crítica junto com um enredo envolvendo e personagens cativantes.

Nani 30/07/2023

Fascismo
Os Karas em mais uma aventura! Pedro Bandeira mostra a loucura dos fascistas querendo instaurar o quarto Reich. Crítica também a falta de políticas públicas para jovens que são recrutados pelos fascistas por estarem à margem da sociedade e sem expectativas.

nana' 08/07/2023

O meu favorito da saga!!
Eu preciso muito da continuação. O livro é objetivo, bem escrito, bem estruturado e te dá vontade de saber mais e mais sobre a história contada. A leitura é leve, não te faz perder o interesse e realmente te faz deduzir! E esse final? Recomendo muito!

Spassatempo 29/06/2023

Dia 1
Hoje foi o primeiro dia do meu desafio de ler 1 livro por dia durante as férias, foi mais difícil do que eu pensei porém mesmo assim foi prazeroso devorar esse livro, a série de livros dos karas é realmente viciante

Dyego 20/06/2023

Bem construída a história que tem como base histórica o contexto da segunda guerra mundial, O Anjo da Morte tem seus momentos absurdos, mas diverte e é um ótimo passatempo.