Anjo da Morte

Anjo da Morte Pedro Bandeira

Resenhas - Anjo da Morte

Bela 26/12/2021

?um novo mistério para os Karas?
Continuando essa série de arrepiar com um livro de deixar o leitor boquiaberto! Como eu fiquei! Em "O Anjo da Morte" vamos nos deparar com um assassinato horrível antes de um grande espetáculo teatral, assim já começamos uma leitura eletrizante. A princípio muita coisa para entender, o motivo do assassinato e assim começar nossa investigação. O livro trata de como a Segunda Guerra Mundial causou dor, destruição, acabou com vidas de inocentes... e após tanto tempo é como se ela estivesse ressurgindo e novos perigos para nossa turma enfrentar, um grande caso que os Karas precisam juntos resolver! Para que a justiça seja feita, e tentar de alguma forma evitar o mal enorme.

Como os livros anteriores da série esse também é muito fluído, eu amo a escrita do autor e todo esse mundo que ele criou, amo esses personagens que já sou apegada demais ? Quantas emoções vividas nessas páginas, revelações que me deixaram chocadaa! E outras que já suspeitava desde o princípio, mas dessa vez... ah dessa vez fui tapeada por algumas coisas ? mesmo antes tendo desconfiado das pistas! ? Que já abria caminho para uma reviravolta surpreendente e de causar muita dor. Apesar de triste, sofredor, lágrimas.... foi muito bom!! Demais, participar mais uma vez de uma investigação desse grupo de cinco jovens incríveis, investigação essa que além de perigosa retrata assuntos sérios, para que com eles possamos nos conscientizar de muita coisa! Livro mais que indicado, série mais que indicada ? Leiaa "Os Karas"!

Li :) 15/11/2021

anjo da morte
passei metade do livro me perguntando o q tava acontecendo, pq eu realmente tava perdidinha, pd ser pq eu sou burra eu pq n dava pra entender mesmo (aposto na primeira opção), n acho q seja muito necessário ler ele, a única coisa importante é q fortalece o relacionamento entre os karas, mas ao mesmo tempo destroí, a magrí está destruindo aos poucos os karas, no livro antes desse ele beijo um deles e dps agiu como c nd tivesse acontecido, falou pra tds os karas q a amizade era mais importante, ai na ultima pagina desse livro ela contridiz totalmente o q disse.
gosto de todos os karas menos a magrí, é isso.

bruna.jobim 05/11/2021

O anjo da morte
Terceiro livro da saga dos Karas de Pedro Bandeira. História interessante sobre um mistério que envolve o holocausto e nazismo.

Mari 28/10/2021

Comparado com a droga da obediência e o pântano de sangue, esse em específico eu demorei pra terminar de ler. A forma como fala das atrocidades cometidas anos atrás de uma forma tão atual, e que infelizmente mais do que nunca é tão presente, me abalou muito.
Falando de termos mais técnicos da escrita, como sempre pedro bandeira me surpreendeu diversas vezes ao longo do livro, e não vejo a hora de ler o próximo.

Gio 18/10/2021

Reli e faria de novo
Lembro quando li pela primeira vez esse livro no fundamental II, mas na época não tinha entendido bem a história. Fui reler esse ano e agora fiquei com vontade de procurar toda a série dos Karas

let 14/10/2021

já tinha lido o primeiro livro dessa série, (karas), por conta da escola e novamente eles pediram outro livro, o terceiro. minha opinião é a mesma em relação ao outro, uma leitura rápida, fácil, aborda um tema muito importante e eu considero um livro legalzinho

Gi Santos 20/09/2021

Eu amo a escrita do Pedro. Viajo nas aventuras, nos mistérios. Os Karas são demais e fizeram muita parte da minha infância/adolescência.

Freak 05/09/2021

Post-It!
"Preconceito racial... Nunca consegui entender direito a divisão das pessoas em raças. O que são raças, Calu? Você sabe o que são raças?
O que determina uma raça? A cor da pele? O tamanho da orelha? Não, Calu, não é possível dividir as pessoas em grupos que apresentem pequenas diferenças... Senão, por que não falar da raça dos gordos, ou dos chatos, ou dos presunçosos? O que há, Calu, são povos. São diferenças culturais entre pessoas. Mas hoje parece que até isso já está perdendo a importância. Todo mundo conhece todo mundo. Aqui no Brasil, neste fantástico país que me acolhei, come-se quibe em uma pastelaria de japoneses! Serve-se feijoada em cantinas italianas!"

Pitty 04/09/2021

Eu coloquei muitas expectativas no livro, mas me decepcionei um pouco.
A história é um pouco confusa, mas não deixa de ser uma leitura simples e boa pra sair da ressaca. Esse livro fala sobre o renascimento dos nazistas e a aventura dos karas com esse acontecimento.
Indico, mesmo não dizendo que é o melhor

giveittosuga 02/09/2021

Anjo da Morte
Li puramente por causa da escola então no começo foi meio chatinho. Com o tempo a história foi ficando mais agitada e gostei mais mas acho que no final tudo se desenvolveu muito rápido, o plot twist teve praticamente 2 páginas e achei meio corrido demais.

Mariana113 20/08/2021

Incrível!
Calú: Por que você está sempre sorrindo, Sol?
Solomon: Porque ainda estou vivo!

Faixa etária: A partir de 11 anos

Assim eu concluo mais um livro da série ?Os Karas? com uma enorme alegria de ter a experiência de poder continuar um livro que comecei a ler no meu 6° ano

Neste 3° livro, Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo e precisam lidar com a morte do professor de teatro judeu, fazendo com que um grande medo e senso de justiça se espalhasse entre todos.

É uma leitura super fácil e bem gostosa de ler, ele te prende do início ao fim e eu super recomendo essa série para quem está começando a ler.

smari 07/08/2021

Com revelações bombástica e reviravoltas inimagináveis "Anjo da Morte" nos traz um pequeno fragmento do terror vivido pelos judeus na 2ª Guerra Mundial e nos lembra da importância de lutar contra regimes totalitaristas, opressores e discriminatórios. O mais impressionante é que Pedro Bandeira conseguiu fazer isso sem tornar o livro necessariamente pesado, sendo uma ótima opção de indicação, mesmo pra alunos que ainda estejam no 9º ano. Estava lendo ele pela segunda vez e recomendo.