Lacy

Lacy Diana Palmer

Resenhas - Lacy

Tícia 23/05/2013

De todos os livros que eu já li da Diana Palmer até agora, esse é o mais diferentão.
Não digo isso pelo fato de ser um romance histórico ou porque a trama não tem um ogro pra te fazer espumar de raiva. Pelo contrário, jumento é que não falta: tem três.

Ah! – você pode pensar – o mocinho então tem algum distúrbio de personalidade múltipla? Tipo, ele acaba sendo um cavalo em proporções triplas?

Não, a coisa é mais simples: é que a história gira em torno de três casais e, obviamente, os personagens masculinos são os clássicos jumentos que Diana cria como ninguém.
Então, tem pra todo gosto.

A trama é muito boa e me surpreendi de forma positiva por ser diferente do que estou acostumada.
Achei interessante que, embora o casal principal - Lacy e Cole Whitehall – siga as características tradicionais dos livros de Diana, na história dos outros casais o negócio muda de figura: tem gravidez fora do casamento, envolvimento com máfia, adultério, traição e por aí vai.

E não pense que os casais secundários não aparecem, viu? Eles atuam tanto quanto Lacy e Cole e são muito relevantes também.
Gostei mesmo.
É, já falei isso.

Mas a história também tem seus defeitos. E uma das coisas que me fez ficar com aquela cara levemente aturdida de “ah, cê num escreveu isso não!...” foi a cena do baile em homenagem a Ben Whitehall e sua periguete. Não vou soltar o que aconteceu, mas só adianto que me lembrou um episódio do Além da imaginação, onde coisas bizarras estão sempre acontecendo.

Mas isso aí, só lendo mesmo... pra rir, ou pra chorar.
Eu escolhi rir. Afinal, é Diana, minha Diva!

Recomendo, uai!

Dany Maria 03/06/2019

3° livro da série Whitehall
De forma geral esse livro me surpreendeu positivamente. Aqui temos o desenrolar de três romances, dos três irmãos protagonistas, tudo ocorrendo simultaneamente, e eu sempre odeio vários romances em um mesmo livro, mas aqui posso afirmar que a autora desenvolveu os 3 de forma igual e os 3 me agradaram, mesmo com alguns poréns.

Do Cole no início eu estava torcendo para a Lacy meter o pé na bunda dele e esquecer aquele homem, ele era muito fechado e durão, mas ao longo do livro o relacionamento deles vai se fortalecendo e eu amei a forma gradual com que tudo aconteceu, e principalmente a parte sexual, é muito raro encontrar em livros onde os dois são puros, e era muito fofo - e engaçado - ver as inseguranças do mocinho rsrs

Do Ben, achei ele um canalha irresponsável em 90% do livro, mas ele foi aquele personagem que teve que aprender pela dor mesmo, não mudou da noite para o dia, na verdade ele e a Faye tiveram que amadurecer muito, porém achei que poderiam ter se resolvido antes.

Já a história da Katie acho que foi a minha preferida, a mais intensa e perturbadora, eu realmente fiquei angustiada e dividida entre o triângulo amoroso - de certa forma -, e teve tantos acontecimentos que me deixaram vidrada em boa parte do livro..acho que ela foi a personagem mais sofrida..e fiquei bem surpresa no epílogo contando sobre como foi o futuro dela. Ah, eu tenho que destacar que a primeira vez dela com o Turco entra como uma das melhores que já li!

Eu até iria dar favorito pela história, que até seus 60% estava bem intrigante e surpreendente, porém depois a trama perde fôlego e acho que algumas situações poderiam ter sido melhores desenvolvidas, mas é um livro que nunca esquecerei algumas passagens.