Delírio

Delírio G.H. Ephron

Resenhas - Delírio

Hadassa 31/03/2024

O paranoico acaba sendo infeliz e destruindo vidas inocentes. Este livro te prende desde o primeiro capítulo, de forma fluída que não te deixa para de ler. A pergunta que se instaura desde o primeiro capítulo é : ? Quem matou Lisa? ? Um final surpreendente.

huntero 31/12/2021

Suspense policial de arrepiar.
Adoro os livros desses autores, uma história cheia de reviravoltas, onde quando acho que descobri o assassino tudo mudo e volto a estaca zero.

Wendy 30/03/2020

Delírio
O livro conta a história de Peter que sendo pisicologo é requisitado para prestar ajuda diante de um crime onde o principal suspeito e o marido da vítima.

Xavier 22/01/2010

Decepcionante
O livro foi um pouco decepcionante, esperava que o autor desenvolvesse mais os personangens e a estória. São tão poucos personangens que você já descobre quem foi o assassino. Um livro razoável.

claudioschamis 18/02/2009

Esse foi mais um daqueles livros comprados meio que no escuro. Autor desconhecido, pelo menos para mim, um livro que não tinha visto nenhum comentário ou propaganda. O que me chamou a atenção foi o tema. O livro conta a história de um psicólogo forense que acaba requisitado por um advogado para avaliar um homem suspeito de assassinato. A história tem altos e baixos, e faz com que a leitura não seja assim tão digamos, necessária, ou convidativa. Pode-se ficar alguns dias sem ler, pois o livro não desperta aquele sentimento de querer saber o que está para acontecer. O gostinho do quero mais, o que acontece com muitos livros, onde parar é algo impensado, não acontece em Delírio.