Crentes possessos

Crentes possessos David Higginbotham

Resenhas - Crentes possessos

DAbora.GonAalves 10/04/2024

Um livro que nos leva a refletir sobre nosso estado espiritual, nos faz entender que o mal existe e precisa ser combatido.

Com a leitura deste livro voce passa a entender as armas que temos para lutar contra o mal, entender os sinais claros de possesao e como ser livre.

Cris 03/03/2022

Com qual frequência você escuta falar sobre demônios? Com qual frequência as pessoas falam sobre crentes endemoniados?
Pouca não é?! Isso porque as pessoas preferem ignorar o fato que que ambas as coisas são reais, sabem da sua existência, mas as ignoram.
O problema disso tudo é que as consequências são devastadoras, igrejas fecham por escândalos, pessoas que se dizem cristãs matam, roubam, mentem, tem suas vidas destruídas, estão longe de Deus e levam outras pessoas pra longe dEle por seus comportamentos hipócritas! O mundo Espiritual é tão real quanto qualquer coisa que podemos ver ou tocar, os demônios existem e eles não perdem uma oportunidade de nos destruir.
O livro relata detalhes de como os espíritos malignos trabalham para fazer isso e como eles tentam nos fazer acreditar que nossos problemas são apenas ?provas de Deus?, o bispo mostra não só como se libertar, mas também como libertar outras pessoas de seus diferentes tipos de demônios (pra quem já está 100% liberto e batizado com o Espírito de Deus).
É um verdadeiro guia para a libertação total e completa que está disponível a qualquer ser humano, independente dos seus erros ou pecados.

Marcos.Rodrigues 31/05/2021

Há uma grande falta de entendimento quando se fala de forças negativas e de sua atuação na igreja nos dias de hoje.

Pode um cristão precisar de libertação? Por que alguns problemas resistem a todas as formas de tratamento?

Por que alguns crentes não veem resultado de sua fé?

As respostas a essas difíceis perguntas podem ser encontradas na Bíblia e ganham vida neste livro, através das experiências reais de pessoas que passaram pelo processo de libertação e das muitas lições aprendidas à medida que as mesmas iam sendo libertas.

pam 28/06/2020

O livro é rico em detalhes e testemunhos lindíssimos. Retrata algo que muitos cristãos acham que não existe mais nos dias de hoje, porém, o mundo espiritual não muda! Apesar dele impor algumas questões doutrinárias, ele é um bom livro para quem quer se aprofundar e compreender um pouco mais sobre libertação. Livro indicado para aqueles que já tem uma certa maturidade na fé.