Shadowland

Shadowland Alyson Noël

Resenhas - Shadowland

folkpatch 04/02/2023

me deixou sem palavras
não vou me estender escrevendo uma resenha quilométrica pra argumentar como esse é um dos piores livros que eu já li na minha vida, mas vou deixar claro que quando eu falei na resenha do segundo que era impossível algum livro ser pior do que aquele, a alyson noel veio e me provou que sempre que você bota um pouco de esforço em uma coisa você consegue se superar.

poucas vezes na minha vida senti tanto ódio de uma protagonista. se eu tivesse numa sala com o diabo da biblia, essa protagonista e uma bala, eu descarregava o tiro no diabo e quebrava essa ever no soco.

no mais, essa escritora devia ir pra cadeia por ter escrito isso é chamado de livro.

lado positivo = meu inglês tá super em dia!!
Amanda ^^ 04/02/2023minha estante
É pq não leu o 4 e o 5? são piores.... o último é bom....
Por isso essa série devia ter apenas 3 livros

Joyce 19/01/2011

Em Shadowland(Terra das sombras) Ever e Damen estão juntos novamente, mas ainda não podem se tocar devido à grande burrada que nossa protagonista fez no final do livro anterior. Eles estão em busca de um antídoto que venha reverter a situação, aquele que só Roman sabe a respeito. E para a piorar a situação eles descobrem Shadowland, um lugar completamente contrário a Summerland, onde as almas ficam perdidas num vazio sem igual. E aparentemente é este o lugar para o qual as almas de Damen, Ever e todos os outros imortais estão fadados a ir algum dia.
As coisas não vão nada bem, ainda mais agora que Jude, um surfista [lindo-e-tudo-de-bom] aparece para ajudá-la de uma maneira totalmente inesperada. E bem, digamos que Damen não vai ficar nada animado com isso. ainda mais que Jude também é um psíquico e também encontrou Eve em vidas passadas!! Enfim, Terra de Sombras foi um livro cheio de altos e baixos, E por mais que eu considere esta saga fraca e muito enrolada, e uma protagonista a só cometer erros, estou curiosíssima para ler o quarto livro da série, Chama Negra (Dark Flame).