Impecáveis

Impecáveis Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

MarcellaDaliane 24/04/2024

O final é ótimo, mas o resto?
O livro foi extremamente arrastado, a trama não estava boa e mantiveram os mesmos problemas do primeiro livro, o que se tornou um pouco cansativo. A única parte boa foram os últimos capítulos, que acabaram salvando a leitura em geral.

Iizzie 22/04/2024

- A
Eu morro de dó da Hanna e da Spencer mds, ?A? pega tão pesado com elas. E ver que a minha loirinha (meio ruiva nos livros) sofre bem mais que na série me deixa de coração partido.
Só queria pegar a Hanna e proteger de tudo, a bichinha não merece isso mds e a Ashley é uma vaca nos livros pqp

WOOLFGUM 16/04/2024

Ainda acho que os livros são melhores que a série mas esse aqui teve um começo lento ao contrário do primeiro. Mas do meio pro final ficou mais eletrizante eu diria, porém odiei como a morte do **** foi tratada como qualquer coisa e ainda mais o fato de tirar um dos personagens mais complexos só para tirar ele da reta. Dito isso queria que as meninas fossem mais "peitudas" colocando as pessoas em seus devidos lugares, ainda acho elas muito retidas.

Katiana.Almeida 30/03/2024

Gente terminou diferente da série
E nao sei o quanto isso vai impactar no resto da história, até pq ma série o casal que eu mais gostei foi a Spencer com o Toby, será que não vai existir eles aqui? E gostei que agora elas parecem ter se aproximado novamente!

Lore16 27/03/2024

Segundo livro e já da pra perceber várias diferenças do enredo da série,o que é ótimo porque você não tem as respostas de todo o mistério de cara. Basicamente o contexto da história é o mesmo da série, mas os detalhes diferentes deixa tudo mais interessante. Continua ainda a história dos primeiros episódios, mas parece que eles pegaram o enredo do livro e compilaram nos primeiros episódios mudando muita coisa ( o baile por exemplo, acontece na série também mas de uma forma bem diferente. E o final inesperado de Toby ??? Não explica o fato de ele ser tão querido e um dos principais na série). A história se desenrola melhor nesse segundo livro do que no primeiro,muito mais coisa acontece por isso é um pouco mais interessante?

Larissa.Tavares 27/03/2024

Maravilhoso
É muito diferente da série e de um modo muito positivo. Acho que a autora da série pecou em não seguir a mesma ideia porque aqui sim faz sentido o rolê e fica melhor explicado. Infelizmente, já levei alguns spoilers, mas mesmo assim está sendo uma experiência excelente

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

letizazz 18/03/2024

-A safadinhe, enganando todo mundo
Achei esse livro menos interessante que o primeiro, mas eu amei de qualquer jeito KKKK. O livro fala muito sobre o t.a da Hanna, o que é bem legal já que a série só joga esse assunto em um episódio e acabou. Eu continuo sem entender como A sabe de TUDO, tudo do passado delas, tudo que acontece na hora exata com todas, é meio estranho isso, tipo A é Deus? Onisciente??

No geral, acho esses livros uma delicinha de ler, e talvez esteja gostando mais dos livros do que da série ??

em_br 06/03/2024

A melissa é uma vaca mas tá certa, a kate uma cachorra safada acho q a hanna deveria ter batido nela, a aria sonsa igual na série ksjdkskskd (gosto dela), a emily sofrendo mais que tudo como sempre. a pobre da spencer sendo besta e a hanna tbm sofrendo, a mona é cruel com ela

gabn 26/02/2024

Impecáveis
Achei esse melhor que o primeiro. também é perceptível que A passou a pegar mais no pé das meninas e realmente a fazer um estrago. e esse final?????