Flawless

Flawless Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

MissCaixeta 02/05/2023

Foi uma leitura boa e bem chatinha sendo sincera, o primeiro livro eu até achei legal, rever os personagens que gosto, descobrir coisas novas que não são mostradas na série, e pensei que o segundo livro seria mais ou menos nessa onda, só que foi bem devagar e me irritou muito, não acho que vou continuar a ler os outros. Não vou falar nunca pq é provável que daki uns anos eu continuo, porém esse segundo livro não curti

marcelineo 30/04/2023

Okay...
Escrita boa, porém, junta da história, que é um pouco mais lenta, deixa o conjunto da obra maçante. as personagens são escrotas, mas não consigo não gostar delas

Maria 23/04/2023

Abandonei por motivos de:
-Já vi a série mil vezes KKKKK
-Tava lendo apenas porque troquei ele em uma feira de livros, mas tô felizinha pq tenho pelo menos um livro físico da série

AtAlio.Martins 16/04/2023

Ótimo
Gente o plot desse aqui..jesus nunca superei. Muito incrivel, Adoro que em cada livro foca em coisas diferentes mas sem perder o foco no principio da historia

Silvanete.Cortez 09/04/2023

Gente? A série de tv era menos traumatizante!
Juro a vocês, acho que eu com certeza seria o personagem que se suicidou porque eu tenho a mente fraquinha pra o que elas estão passando. Odeio a família dessas garotas, sinceramente e elas andam fazendo muita merda, mas o que mais me incomodou é o quanto elas são desunidas e meio ?movidas? por vida amorosa. Gente a Hanna e a Ária simplesmente...

Sem limites.

Mas eu vou deixar de ler? NAAOOO.

Ali.S 04/04/2023

Meu deus
Eu achava que ia seguir a linha da série, mas tem certas coisas que me pegaram e fiquei extremamente surpreso. Não sei quem é mais horrível nessa história. Não dá vontade de larga esse livro de tanto que te prende.

Jamil 25/03/2023

"A coisa com a Jenna"
Que livro!
Impecáveis consegue ser uma continuação que nos deixa com gostinho de quero mais.
Aqui conseguimos ver um pouco mais sobre o que Alison fez e descobriu sobre Toby Cavanaugh que atormentou Aria, Spencer, Hanna e Emily por anos.

-A se mostrou mais vingativa nesse volume, quando você acha que os planos dela podem dar errado, vem uma reviravolta, que deixa qualquer um pensativo sobre as atividades.

Indo para o 3/19 livro agoraaa

anakarolinny 21/03/2023

Eu amei ainda mais do que amo a série?

Eu to amando ler a saga, to perdidamente apaixonada por tudo, o mistério, o drama, um poquito de romance, as mentiras, tudo é um combo perfeito!

Gostei como desenvolveram alguns personagens, o jeito diferente que as coisas acontecem. Consegui odiar ainda mais os pais da Spencer, e os da Hanna (surpresa porque amo tanto a Ashley na serie).

Ansiosa para mais?

A

Lulu 18/03/2023minha estante
Esse é o segundo livro?

Bele 18/03/2023minha estante
Sim, este é o segundo livro

Lulu 18/03/2023minha estante
Obrigada!

Bele 18/03/2023minha estante
De nada ?

Sailor1 05/03/2023

- A
Estou amando acompanhar a história das Liars pelos livros. Tudo acontece com mais exagero e tem um certo tempo pros acontecimentos, nada corrido. Cada capítulo é muito gostoso de ler! Sara Shepard escreve muito bem

lari439 02/03/2023

Eu já assisti a série 6 vezes e em todas elas, eu odiava a Alison e no livro to odiando mais ainda ?
tem muita coisa diferente da série, várias cenas e características físicas mas é muito bom, é pretty little liars né gente

Fred 28/02/2023

Começando a acelerar
Esse livro ficou melhor que o primeiro e A está começando a aparecer mais e o mistério ficando melhor, e a leitura leve continua a mesma, quando vc vê, já leu o livro todo, um livro bom e um bom passa tempo.
Mas fiquei triste com a morte de um personagem que na série eu amo ele, e não esperei q no livro ele morresse, mas bora pro 3

Frank48 25/02/2023

Maravilhoso
Amei o livro em todos os detalhes a cada capítulo me surpreendi!!!
Recomendo super pq é uma leitura muito fluída e calma!!!