Flawless

Flawless Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Lais.Fortes 15/02/2023

Achei a leitura arrastada até mais ou menos a metade do livro, aí o negócio evoluiu de um jeito que eu não conseguia parar de ler. Tomara que os demais sigam essa linha

na! 14/02/2023

Não está tudo acabado até que eu diga que está. - A
Foi um livro super fluído e fácil de ler. tem muitas coisas super diferentes da série e estou muito curiosa para ver o desenrolar de tudo isso.

tudo em relação ao toby principalmente me chocou muito, pois gostava muito do personagem na série.

venus (taylors version) 10/02/2023

C A R A M B A
MUITO diferente da série, MUITO. No primeiro livro as diferenças não eram tao notaveis, mas agora no segundo, caramba? surreal. Espero que * não tenha mesmo morrido.

eukesya 31/01/2023

Maravilhoso!
O que o primeiro livro tinha de arrastado e cansativo, esse tem uma fluidez maravilhosa! Chocada com os acontecimentos e descobertas que temos aqui, acredito que agora os outros livros ficam mais fáceis para ler. E fiquei bem pasma em como eles deixaram de fora da série varios acontecimentos que seriam cruciais para o desenvolvimento do enredo. E em como eles passaram uma boa passada de pano nos personagens, pq nos livros todos eles são horríveis.

duda<33 28/01/2023

4,5/5, ??
Acabei de ler faz um tempo, mas eu posso falar que o livro é muito legal e rápido de ler!
Ainda continuo chocada que existem pessoas que gostem do Wren!!

Paolamonteiro 28/01/2023

Muito diferente
Continuação do livro Maldosas, esse aqui segue na história das meninas Ária, Emily, Hanna e Spencer.
E é incrivelmente diferente da série de PLL
No livro os personagens não são desenvolvidos, eles são extremamente frios, sem compaixão. Não gosto disso.
Não tem desenvolvimento da amizade das meninas como na série. Aquela proteção, o carinho.
Aqui parece que e cada um por si.
As famílias são uma coisa sem cabimento. Não estão nem aí para as meninas e nem para os acontecimentos. E um novo mundo, tudo mto diferente. Até o momento sigo preferindo a história da série.

Line 27/01/2023

Muitas pessoas falaram que é bem diferente da série, mas realmente deve ser.. kkkkkkk já tem uns anos que eu assisti a série, mas eu lembro de algumas partes.

Mas enfim.. o livro é gostosinho de ler, e é ótimo pra tirar de uma ressaca literária!

carloseduvrdo 25/01/2023

Não está tudo acabado até que eu diga que está. ? A
Se você tem a pretensão de ler a saga da Sara Shepard e assistir as mesmas coisas da série estadunidense Pretty Little Liars, vai se surpreender, pois por mais que as personagens tenham personalidades parecidas e que alguns momentos se repetem tanto nos livros quanto nos episódios da primeira temporada, tem MUUUITA coisa diferente, e isso que deixa o livro surpreendente.

Apesar de sentir falta de mais momentos com as quatro protagonistas juntas, a forma como a autora divide os capítulos, focando cada um deles numa personagem, deixou a leitura muito interessante. A Emily se descobrindo aos poucos e vendo que ser lésbica não é um problema. A Aria preocupada com o segredo do seu pai e se envolvendo em um novo relacionamento. A Hanna voltando a ter indícios de bulimia após algum tempo. A Spencer focada em se dar bem na escola, mas descobrindo que não consegue conciliar boas notas com um relacionamento que vai por água abaixo. Tudo isso acompanhado de plots, triângulo amoroso, discussões, vida de adolescente. Amei esse livro, mais que o primeiro da sequência, recomendo a leitura.

Ines 23/01/2023

Impecáveis
Tenho umas opiniões que tenho até medo de expor...Quem acompanhou a série sabe que é facinho identificar certas referências mas este livro..WOW.
Mortinha para ler o 3°

Joana 16/01/2023

Algumas surpresas ao que eu já sabia
Já assisti a série de tv três vezes e é a minha favorita. Esse livro me surpreendeu porque acontece algumas coisas que não tem na história da série de tv que eu fiquei ?OOOO QUEEEE??
Adorei, e aí mesmo tempo estou perguntando como que isso irá se desenvolver.

Hellen 11/01/2023

[11/01/23] Corpos e Frustrações Amorosas
Eu li esse livro em lentas parcelas das quais me deixaram muito entediada. Eu até gostei do primeiro, mas esse em questão, me fez pensar do pq não fecha-lo e fingir que nunca o havia tocado.

Achei tão vago, um livro inteiro com uns míseros acontecimentos relacionamento ao plot inicial e apenas dando voltas e mais voltas em caminhos que eu não via evolução. Minhas expectativas não foram alcançadas.

Lua 10/01/2023

Se você fosse tão inteligente quanto eu, provavelmente já teria descoberto quem eu sou. Ai, meu Deus, não ser um gênio deve ser tão irritante. E eu não posso ajudar você com isso ? eu tenho estado com meu tempo tomado com as minhas mentirosas bonitinhas neste momento. Mas, como você foi muito paciente, eu vou te dar uma dica: Spencer pode ter um 4.0, mas eu tenho As no meu nome também. Beijos! ? A