Um Homem Sem Destino

Um Homem Sem Destino Helen R. Myers

Resenhas - UM HOMEM SEM DESTINO

Cris Paiva 24/08/2016

Apesar da sinopse interessante, o livro demorou para engrenar.
Rain, a mocinha, levou um pé na bunda do noivo que fugiu para se casar com a melhor amiga e ela está se lamuriando pelos cantos quando Jake, o bad boy bonitão, chega de moto ao posto de gasolina que fica bem em frente da casa dela.
Jake passa os dias viajando sem rumo de um lugar para o outro, arruma um emprego temporário no posto de gasolina e passa os dias provando e assediando a Rain. Fiquei com raiva dos dois nessa parte. Do Jake porque achei que ele teve umas atitudes bem maldosas e não achei o assédio legal da parte dele. E da Rain por ser muito capacho e deixar todo mundo mandar na vida dela sem tomar nenhuma atitude.
O começo foi de doer mesmo, mas a virada da historia foi quando o ex-noivo e a amiga fura-olho voltam da lua de mel. Ai sim, a história passou a ficar interessante e a Rain resolveu tomar uma atitude em relação aos dois trairas e passou ela, a assediar o Jake. Aí sim eu ví vantagem! Kkkkk