A Hisória de Joana d

A Hisória de Joana d'Arc Psicografia de Ermance Dufaux (Médium de Kardec)

Resenhas - A História de Joana D'Arc

Fábio 18/09/2017

Meu parecer
Para os amantes de história que acreditam na doutrina espírita ou pelo menos respeitam, é uma literatura um tanto empolgante. Nada mais é do que um relato espírita, ditado pela própria Joana d'Arc e sua história, desde sua tenra idade até os momentos finais na fogueira. Assim como as artimanhas e articulações utilizadas pela igreja católica que há todo momento se utilizaram de perguntas ao meu ver idiotas para construir o enredo perfeito a condenação dessa jovem. Contudo foi para mim uma experiência muito importante, pois é, um relato muito melhor do que as falhas que constituem as enciclopédias que contam sua história.
Vale a pena ler o que ocorreu de fato nessa história tão pouco contada por outros historiadores.

Cezar 01/05/2011

Fantástica narratória
Devorei esse livro. A narrativa cheia de detalhes me deixou muito intrigado em saber o que estava por vir na história. Ótimo livro para quem quer saber sobre a vida de Joana D'arc e tudo que aconteceu com ela. Livro para adeptos ao Espiritismo.