Fundamentos do lar Cristão:

Fundamentos do lar Cristão: Ellen G. White
Ellen G. White

Resenhas - Fundamentos do Lar Cristão

Maiane.Alves 18/01/2024

Sim, a família é um plano perfeito. Divinamente perfeito. Sabe aquela família feliz que vemos em propagandas? Então... O plano de Deus é muito melhor.

Jotta Cavalcanti 05/12/2023

Um lar que intrisecamente todas as noções deseja viver
Não digo que não foi uma leitura interessante, foi, de certo modo. Aderi muitas lições que acredito ser importante para o meu desivolvimento como pessoa (afinal, quem é que não quer ser melhor a cada dia? Está no nosso DNA...) Mas, acredito que será uma leitura bem mais proveitosa para quem são pais, casados, que possuem filhos ou não, mas para eles... Lições interessantissimas que ao decorrer da leitura, era impossivel não parar e pensar em algum enti-querido que gostaria que lesse este livro. rs Um lar que intrisecamente todas as naçõesgostaria de viver e que não impossivel... Contudo, destaco dos 30 capitulos, os mais interessantes para mim: 1,2, 3. 12, 16, 24, 25, 26, 27 e 30 - Impossivel não imaginar como seria o céu com esse ultimo capitulo:. Por fim, Recomendo!

Rafael.Silva 12/07/2023

Sempre há ressalvas
Fundamentos do lar Cristão é uma obra prima em si. Contém inúmeras citações bem colocadas pelo compilador.
Mas como acabei de falar, ele não é um livro de autoria de Ellen White. É um livro de compilação de suas citações acerca do tema família. Nesses casos, deve-se tomar cuidado na leitura, pois a probabilidade de pontos aqui e acolá terem a opinião do compilador é alta.
Mas, tirando está ressalva, vale muito a pena a leitura.

Micaele.ValArio 04/01/2023

Recomendação sugestiva
É um livro muito bom pra quem está começando a ter uma vida com Cristo ou já está a muito tempo mas se sente perdida em relação a como deve ser o convívio e tals, também indico pra jovens que estão fazendo planos de casamento e/ou formar família, e até quem não tem esses planos é bom ler, mas principalmente pra quem já tem uma família.

@Linacoimbra 04/12/2022

Eu gostei desse livro pelo fato dele pontuar como a educação de nossos pais e modo como eles se comportam com os filhos afetam no seu futuro, como escolhas erradas efeta toda a sua vida, como a falta de preparação deixa um lar completamente destruído.

th_demila 13/11/2022

A família como base
Ellen White escreve muito bem sobre a família. Ser pai ou mãe, ser marido ou esposa, ser filho... Cada conselho é uma pérola de valor inestimável!

Camila.Paulino 13/11/2022

Essencial para casais cristãos
O livro apresenta conselhos valiosos para esposos e esposas, pais e mães, seguindo os princípios bíblicos.

Vanessa 28/09/2022

Livro muito interessante, um belo resumo do ?Lar adventista?. Muito bem dividido e de fácil compreensão. Recomendo a leitura deste, mas tb do Lar Adventista por ser mais completo e cheio de msg preciosas para famílias cristãs.

Lari 06/08/2022

Livro necessário
Ótimo livro para alinhar os passos de uma família cristã que busca estar de acordo com a vontade de Deus e ter um direcionamento para as diversas decisões que precisam tomar.

Sofi_lindinha 27/04/2022

Fundamentos do lar cristão
Neste livro encontramos muitos conselhos sobre diversas coisas, principalmente em como educar seus filhos.
Só pra constar que tu vai levar muitos puxões de orelha lendo esse aqui ???

Maria Clara 03/04/2021

Fundamentos do lar cristão
A cada capítulo, a autora aborda um tema sobre a vida a dois, o casamento, a criação dos filhos, entre tantos outros assuntos essenciais para quem deseja se casar e construir uma família. Recomendo!

Nathy 03/04/2021

Conselhos da tia White
Não dá nem pra contar o tanto de puxões de orelha que eu levei lendo esse livro!
Todos que pensam em formar uma família ou que já fazem parte de uma deveriam ler, meditar e colocar em prática essas sábias orientações.

Alef de P. 25/03/2021

LAR: O BERÇO DO FUTURO
"[...] O lar é o berço do futuro. Lidar com seu cônjuge e filhos requer precisão cirúrgica! De modo algum é algo de que se deve descuidar. Os esforços para ter um bom lar, que traga paz e felicidade para você e a vizinhança, devem começar na infância ir até o fim da vida. [...]"
Veja a resenha completa em @vivaeleia

site: https://www.instagram.com/p/CMsilR0JvF5/

Dayelle.Lima 23/10/2020

Indico
Nossa! Esse livro nos trás super dicas muito importantes para a vida familiar. Amei o livro e indico para quem quer saber mais sobre como lidar com o relacionamento com a família!

Jardel.Gomes 25/09/2020

Excelente
Mais um excelente compilado de escritos de Ellen White pra quem quer princípios e conselhos sobre vivência em família, namoro, casamento, criação de filhos, entretenimentos sadios, entre outros assuntos interessantes