Fundamentos do lar Cristão:

Ellen G. White

Resenhas - Fundamentos do Lar Cristão

Jardel.Gomes 25/09/2020

Excelente
Mais um excelente compilado de escritos de Ellen White pra quem quer princípios e conselhos sobre vivência em família, namoro, casamento, criação de filhos, entretenimentos sadios, entre outros assuntos interessantes

Sofi_lindinha 27/04/2022

Fundamentos do lar cristão
Neste livro encontramos muitos conselhos sobre diversas coisas, principalmente em como educar seus filhos.
Só pra constar que tu vai levar muitos puxões de orelha lendo esse aqui ???

Nathy 03/04/2021

Conselhos da tia White
Não dá nem pra contar o tanto de puxões de orelha que eu levei lendo esse livro!
Todos que pensam em formar uma família ou que já fazem parte de uma deveriam ler, meditar e colocar em prática essas sábias orientações.

Maria Clara 03/04/2021

Fundamentos do lar cristão
A cada capítulo, a autora aborda um tema sobre a vida a dois, o casamento, a criação dos filhos, entre tantos outros assuntos essenciais para quem deseja se casar e construir uma família. Recomendo!

th_demila 13/11/2022

A família como base
Ellen White escreve muito bem sobre a família. Ser pai ou mãe, ser marido ou esposa, ser filho... Cada conselho é uma pérola de valor inestimável!

Vanessa 28/09/2022

Livro muito interessante, um belo resumo do ?Lar adventista?. Muito bem dividido e de fácil compreensão. Recomendo a leitura deste, mas tb do Lar Adventista por ser mais completo e cheio de msg preciosas para famílias cristãs.

Maiane.Alves 18/01/2024

Sim, a família é um plano perfeito. Divinamente perfeito. Sabe aquela família feliz que vemos em propagandas? Então... O plano de Deus é muito melhor.

Dayelle.Lima 23/10/2020

Indico
Nossa! Esse livro nos trás super dicas muito importantes para a vida familiar. Amei o livro e indico para quem quer saber mais sobre como lidar com o relacionamento com a família!

Camila.Paulino 13/11/2022

Essencial para casais cristãos
O livro apresenta conselhos valiosos para esposos e esposas, pais e mães, seguindo os princípios bíblicos.

Lari 06/08/2022

Livro necessário
Ótimo livro para alinhar os passos de uma família cristã que busca estar de acordo com a vontade de Deus e ter um direcionamento para as diversas decisões que precisam tomar.

Lucas Scherer 29/06/2015

Lar, Doce Lar - Com Deus isto é possível
Fundamentos do Lar Cristão é um livro surpreendente que conta com uma instrução profética e bastante atual desde os primeiros passos do jovem à escolha de um cônjuge para a vida inteira até as responsabilidades como pai ou mãe. Com capítulos curtos e objetivos, o livro enfatiza a importância da família e exalta a vontade de Deus a todo instante, moldando cada casa em um lar realmente feliz.
O livro orienta a vigiar e orar, preservando as entradas da alma e cultivando a alegria e o amor. Com experiências próprias, Ellen G. White compartilha sua missão também como mãe e cuidadora de seu lar e marido. Também destaca as obrigações do esposo e sua conduta e exemplo para com os filhos, que lhe são herança do Senhor.

Suse 26/07/2015

Um plano perfeito!
Este livro mostra as responsabilidades que cada componente da família precisa, abnegadamente, desempenhar para promover e manter a paz e o AMOR dentro do lar. SIM (!).todos são fundamentais para que o plano seja mesmo perfeito; começando pelos pais... cabeça, coração e exemplo no lar.
Um lar onde há a presença de Deus permeando todas as atividades de seus membros é um pedaço do céu, é o melhor lugar do mundo mesmo em meio aos piores problemas desta vida.

wilma 28/01/2018

fundamentos do lar cristão
livro muito bom.muitos conselhos para a família!