A Tormenta de Espadas

A Tormenta de Espadas George R. R. Martin...

Resenhas - A Tormenta de Espadas

Pedro Spears 18/08/2023

Todo o território continua a ferro e fogo. Literalmente!
Eu não imaginava que esse livro fosse superar o primeiro da série, que era até então o meu preferido. Mas esse livro é realmente o melhor, até agora. Eu amei como a história passou num piscar de olhos apesar de ser um livro tão grande e de eu ter ficado um mês lendo. São acontecimentos do começo ao fim, pura adrenalina, as batalhas são de tirar o fôlego e existem momentos no livro que te fazem prender a respiração! A riqueza nos detalhes faz a gente imaginar todo o ambiente em que os personagens estão e como são as suas características físicas. Obrigado ao Martin por existir e fazer uma série tão maravilhosa como As Crônicas de Gelo e Fogo. Por favor, lance o sexto e o sétimo volume!!

mariaxolivia 15/08/2023

O MAIORAL
Depois de 47 anos eu terminei. Até agora o melhor dos livros. Lacre atrás de lacre atrás de morte atrás de lacre. Chills literal chills na parte do casamento vermelho. Livro tão longo que teve que ser dividido em duas temporadas. Nada era mais romântico que o pov do jaime com a brienne, o amor vive.

rezendegio 14/08/2023

Eu tenho um problema muito grande com os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo que é, por mais que eles sejam incríveis, eu me canso. Eu li esse num ritmo bom, mas em determinado momento eu não aguentava MAIS. Ô povo que anda, que fala, que briga, meu Deus! Mas é tudo muito ótimo parabéns

Cirloam 14/08/2023

Epílogo confuso
A saga continua emocionante e cheia de surpresas.
Algumas perdas foram de cortar o coração.
Só não entendi o epílogo.

Cristiano 12/08/2023

Reviravoltas sem fim
Um livro onde não se cansa de ler, com um cenário tão bem pintado que conseguimos imaginar tudo com clareza

Sthefany211 10/08/2023

E acabou... li esse em 30 dias. definitivamente um dos maiores e melhores até agora, mas foi tão fluído que a leitura TINHA que fazer parte do meu dia, nem percebi as 800 páginas.
bjs, Martin.

ps: vou dar uns dias de pausa pra poder pegar o quarto livro.

Duda1340 10/08/2023

Incrível??!!
Amei esse livro.
apesar de eu ter levado 4 meses para finalizar essa leitura eu achei que valeu a pena, porque os personagens são muito bem aprofundados, tem MUITAS reviravoltas e descobertas. simplesmente surto atrás de surto.

cay cay 09/08/2023

Eu adoro a escrita do grrm pq não tem capitulos apenas pra completar espaço, em cada capitulo, em cada ponto de vista acontece algo novo e te deixa sedento pela resoluçao desse novo misterio se formando.
Esse livro é absolutamente espetacular e o meu preferido da saga até aqui, as reviravoltas sao simplesmente grandiosas e memoraveis demais, a tensão nos persegue durante toda a leitura e quando pensamos que finalmente podemos relaxar é aí que grrm nos choca das formas mais maravilhosas e cruéis.
Foram muitas as emoções que esse livro me despertou, a maioria delas não muito alegres mas não menos geniais. Mesmo com todas as tragedias e as lagrimas derramadas mal posso esperar para descobrir oq vem a seguir.

Giovanna 08/08/2023

Como pode um livro enorme assim ser tão bom e prender a atenção do começo ao fim? A riqueza da história nem se compara ao que a gente viu na série. George R.R.Martin não decepciona.

Paulo 08/08/2023

Tormenta das espadas
A fama que esse livro tem é que ele é o desenrolar de todas as histórias dos dois anteriores, fama mais que merecida. Cada capítulo era espetacular da sua própria maneira e dava entretenimento como se não houvesse amanhã

jtreze 06/08/2023

Mais uma vez, incrível
O terceiro livro da saga mantém a qualidade dos antecessores e vai além. Com ganchos de tirar o fôlego, acompanhar o amadurecimento e tramas das personagens é uma experiência ímpar.
A Tormenta de Espadas cumpre seu papel, prende o leitor e deixa-nos sedentos pelo próximo volume.

28/07/2023

Puta livro bom, conseguiu ser ainda melhor que o volume um.
super ansiosa pelos próximos............

andressatrotta 28/07/2023

Simplesmente o maior livro dessa saga! É incrível e impressionante como a história vai se desenrolando, ainda que muito doloroso o desfecho da jornada de vários personagens queridos.