Amigos do peito

Amigos do peito Vicky Ceelen

Resenhas - Amigos do peito

Oliveira 09/01/2023

Amigos do peito,autor vicky ceelen
Que fofoooo esse livro,dá até vontade de ter um neném kkk mostra muito nossas semelhanças com o reino animal mais pro mamíferos mesmo,as imagens são as mais fofa sabe,tem de girafa,elefantes,doguinhos??,gatinhooos eu me apaixonei por esse livro.

Paulinha 06/04/2012

Para os amigos do peito em todo lugar, não importa a distância nem as diferenças...
Amigos do peito...
... são generosos;
... são inseparáveis;
... vivem em sintonia;
... estão sempre pensando um no outro;
... se entendem;
... são almas gêmeas;
... alegram um ao outro;
... são para sempre!!

O verdadeiro amigo é aquele que acha que você é um ovo da melhor qualidade mesmo sabendo que está levemente rachado. Bernard Meltzer.

Quando você vai preso, um amigo tenta pagar sua fiança. Já o amigo do peito é aquele que vai estar na cela ao seu lado, relembrando: Puxa, aquilo foi demais!

Amizade são dois corpos e um só pensamento. Mencius.

Amigos têm um jeito de falar sem palavras.

Um amigo é alguém com quem você gosta de estar quando quer ser você mesmo.

A vida é cheia de pessoas que vão fazer você rir, chorar e se divertir até não agüentar mais ou pensar que vai explodir de alegria. Mas as que vão deixar marcas na sua alma ao aquelas que vão fazer sua vida seguir em frente. Natalie Bernot.

Se eu pudesse me esticar e pegar uma estrela toda vez que você me fizesse sorrir, o céu inteiro estaria agora na palma da minha mão.

Rafael 28/06/2009

Minha filhota adora este livro. Passamos mais de meia hora folheando as fotos dos bebês e dos cachorros. Daí ela fica apontando com seu dedinho gordo e diz: NENÊ... AUAU... NENÊ... AUAU! É cômico.