A Escolha de Donnatella

A Escolha de Donnatella Susan Squires

Resenhas - A Escolha de Donnatella

Cris Paiva 22/10/2011

Gente, olha que romântico, a vampira volta mil anos no tempo para transformar o seu amado em vampiro, pois apesar de ter se passado todo esse tempo, ela nunca esqueceu o seu amado Jergan, pai de seu filho Gian.
É tudo lindo e romântico até essa parte, depois a coisa começa a ficar preta. Ela volta para Roma, na época do Imperio Romano, comandada por Calígula, no meio de maquinações politicas para a derrubada do Imperador!
Como ja conhecia a fama do FDP eu sabia o que esperar do "governo" dele (se alguem assistiu aquele filminho infame, vai entender do que estou falando) e sei que a realidade era muito pior do que a retratada no livro, acho até que a autora pegou leve na coisa, pois se ela fosse escrever as cenas "de verdade" o livro teria de ser proibido para maiores de 18 anos, e poucos iriam achar algo de hot naquilo.
Fora isso, amei a historia e amei o Jergan! Eu tambem voltaria mil anos no tempo só pra ter ele comigo.
Cristine 21/10/2011minha estante
só pelo fato da Asharti não aparecer já é grande coisas...pelo visto a autora se livrou do encosto mesmo..rsrs