Tudo por um pop star

Tudo por um pop star Thalita Rebouças

Resenhas - Tudo por um Pop Star

blun_nanda 06/03/2024

3 meninas no Rio
Eu amooooo a escrita da Thalita Rebouças. É leve, acredito que porque é destinado pra um público infantojuvenil. Adoro ler os livros dela e pelo menos durante a leitura, sentir que a vida é mais fácil e bonita.
As meninas tem 12 anos e descobri que as personagens fazem parte de uma coletânea de livros que eu mal posso esperar pra ter. São engraçadas e vivem se metendo em confusão. A amizade delas é algo bonito e fofo, sinto saudade de uma amizade assim.

Também queria eu que meu idol popstar viesse na minha casa.

Alexia182 17/02/2024

Acho tãooo leve de ver,tão gostosinho,quem nunca teve a fase de ser tiete de famoso né,faria tudo que elas fizeram tbm

Bella 21/01/2024

Passatempo
Comecei a ler em uma viagem de carro, foi uma ótima escolha leva-lo. O livro é bem rapidinho e interessante, muito bom para quem tem 11 anos

Lara 26/12/2023

Saudade da minha adolescência
Juro que li esse livro em uma tarde de domingo, a típica leitura de livros de adolescente, leve e super descontraída!

@dessa_carine 24/09/2023

Eu amo essa escritora e esse livro é leve e simples para uma leitura sem compromisso. Histórias adolescentes sempre são interessantes.

bksdluuu 31/07/2023

????
Thalita rebouças mais uma veez!!
esse livro é super rapidinho e envolvente, quando fui ver ja tava no último capítulo! recomendo pra adolescentes na fase dos 13, que foi mais ou menos quando eu li ?

fani 14/07/2023

Quando eu era bem novinha amava, ótimo para quem ta no início da adolescência começar praticar leitura

frogiio 04/07/2023

Até que gostei !
É um livro rapido, com uma história simples e agradável, algo para criança mas que eu acabei gostando, me causou mais sentimentos do que eu achava que causaria hahaha. Em certos momentos me lembrei da minha vida como fã, e até me identifiquei....que livro bacana !

Beca <3 08/05/2023

Ótimo livro pra quem quer sair da resaca
É um livro levinho, curto, infantil, com linguagem fácil. Tem comédia, situações cotidianas, tudo isso com uma escrita super gostosinha de ler. Não é uma história incrível, mas é um livro muito divertido de ler em um fim de semana, recomendo pra quem está de ressaca há um tempo, igual eu estava.

Laura 10/04/2023

Ameiii ??
Gostei mto do livro, é super divertido de ler e eu achei a leitura bem leve com certo conflitos e confusões eu indico super esse livro teve algumas partes que me peguei dando risadas e outras super chocada.
Vendo o filme agr percebo o quanto o livro é bem mais emocionante, super indico o livro leiam???

Thais.Dorn 03/04/2023

Livrinhos de pré adolescente
Foi o primeiro livre q eu li q contava uma história em si, depois dele migrei pra outros (como os da Paula Pimenta) é um ótimo livro se vc tem uns 12/13 anos

maria 11/01/2023

quarto livro que leio da minha maratona thalita rebouças e com certeza um dos favoritos. é curto, leve e engraçado.

Rafaela 01/01/2023

Muito bom, super fácil e rápido de ler. Gostei bastante da forma como os capítulos são divididos e é como na grande maioria dos casos, melhor e até mesmo mais realista do que o filme, tanto o desfecho, como os próprios acontecimentos.

labmarcella 23/12/2022

Tudo por um pop star
Acho muito divertido esse livro, o filme então, uma gracinha, adoro muito, já vi o filme várias vezes.