Sweet Lullaby

Sweet Lullaby Lorraine Heath

Resenhas - Sweet lullaby

@umaleituraenadamais 17/12/2023

Emocionante. O choro é certo.
História linda demais. Estou encantada com o Jacke, aquele personagem masculino surreal de tão perfeito, nossa, como chorei nos flashbacks do Jacke. Doloroso demais. Amei a Rebeca até o final, apesar dela no final ter feito algo que quem prestou bem a história já tinha certeza que aquilo iria acontecer, mas tbm tinha certeza que o final feliz era garantido. Previsível, porém delicioso de ler.
Recomendo demais a leitura.

Silvana.Judici 07/04/2023

Maravilha, como tudo que a fantástica Lorraine escreve.
Livro maravilhoso!!! Lorraine arrasa, como sempre na construção de suas histórias e personagens inesquecíveis!!! Jake, mais um crush literário, sem dúvidas!!! Consegui uma versão em português na internet, " Doce canção de ninar". Lindo demais!!!

LucAlio.CAmara 20/08/2022

Jake venceu
A escrita dessa autora, ela mostra o ponto de vista de ambos lados dos personagens de forma que faz nos leitor vê a diferença de um para o outro, e ao mesmo tempo concordar com certas situações. E, por ela ser mulher, (a autora) o intelecto homem dela é bem afinado para jogar as cartas na mesa comparando a diferença de Jake para Brett.

Por exemplo: Jake é um cara mais paciente que não é de forçar a barrar. Já Brett, é um cara que demostra o tempo todo a impaciência e a não aceitação se fosse o caso de Rebecca ter ficado grávida de um filho de Jake, como aconteceu com Jake, pois ambos amava Rebecca, porém o amor de Jake por ser mais livre, creio que foi o diferencial.

Gostei muito da escrita da autora por aborda um tema tão delicado de forma civilizada e equilibrada para ambos os personagens. No entanto, Jake teve uma vida bem resiliente por ter passado por várias coisas ruins desde novo, ele não cresceu um cara rebelde e pelo contrário, ele era bastante educado.

Achei a morte de Hatan bem simbólica sendo mordido por cobras, pois ele era uma verdadeira víbora.

Por fim, a volta de Rebecca foi o que me deixou mais contente e pra deixar tudo mais alegre, a visita e o encontro com seu pai foi muito bom e gostei muito também pra fechar o ciclo, foi que Jake e Rebecca fizeram uma homenagem ao Jach, dando o nome do segundo filho deles de Jach.
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Janise Martins 17/08/2022

Sweet Lullaby

Eu realmente gosto dos livros dessa autora, e desse também gostei, muito. Achei uma leitura forte e tocante, aos poucos somos envolvidos na história e muitas emoções e sentimentos nos acompanham.

Rebecca engravidou e para não passar vergonha seu pai faz com ela se case com Jake(que não é o pai da criança). Ele concordou, mas só porque ela aceitou, mas o plano seria, eles se casavam e iriam embora. E assim foi.

Aos poucos ela foi conhecendo Jake e se apegando, ao mesmo tempo vamos conhecendo o passado de Jake, e que passado!

Jake com certeza é um homem que não existe, não existiu e dificilmente existirá, pois ele é puro amor e totalmente apaixonável. Rebecca é uma boa moça, mas eu senti tanta raiva dela, mas tanta! Ainda bem que ela se redimiu.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/08/sweet-lullaby.html

Nicioli 30/06/2022

Doce canção de ninar
O livro estava indo bem. Mas a Reb merecia umas chacoalhada para pegar no tranco. Precisou fazer o Jake sofrer tanto. Sofri junto com ele. Mas pelo menos teve um bom epílogo.

Mara 17/06/2022

Mocinho feio/ bela e a fera
Essa história é muito emocionante, chorei em alguns momentos e tive raiva em outros...
Rebecca teve que se casar com Jake devido às circunstâncias. Mas ela não poderia ter tido um marido melhor, o melhor do mundo...
Jack sofreu muito na vida, mas isso não tirou sua essência. Ele dedica todo o seu amor a Reb, mas em dado momento, achei ela ingrata e torci pra ela sofrer muito e pra sempre rs (sou mal kkk)
Mas existe as reviravoltas...
Recomendo a leitura...

Leituras.Nanda 19/02/2022

Mais uma vez destruída por Lorraine Heath. Toma 5 estrelas!
Eu tinha muitas expectativas para essa história por ser dessa autora que eu tanto amo. E cada uma das expectativas foram alcançadas porque foi uma experiência de leitura incrível!
Como todas as histórias da Lorraine, esse é um livro carregado de sentimentos e emoções, eu chorei muito em vários momentos...
Eu sempre me apaixono pelos personagens masculinos descritos pela Lorraine Heath e com o Jake Burnett não foi diferente. Ele é muito sensível e bondoso, querendo sempre o melhor para todos a seu redor. Quando a sua história de vida foi sendo aos poucos contada, eu fiquei destruída. Como pode uma criança sofrer tanto e se tornar um homem tão maravilhoso? Jake, toma meu coração.
Já a Rebecca me decepcionou demais, ela tomou decisões de maneira impulsiva e impensada que me deixaram com muita raiva, eu quis esganar essa personagem, sinceramente.
E sempre temos um alívio cômico, né? Nesse livro foi o Frank, que personagem especial! Fazia um monte de besteiras porque se achava um homem, mas era um menino. Eu ri muito e amei ver o seu crescimento ao longo da história.
Enfim, depois de chorar, gritar, surtar... Eu só quero dizer que é mais um livro dessa mulher perfeita que eu amei e que sempre vou lembrar com carinho. Leiam essa história linda, por favor!

Luísa (@_literamor_) 17/02/2022

Lágrimas e muito amor
Tão difícil colocar em palavras tudo o que esse livro me fez sentir. Apesar de ser o primeiro livro da Lorraine, ela já mostra o dom que tem pra emocionar o leitor com suas palavras.

Foi uma história que me prendeu desde o início, e eu fiquei super envolvida na vida dos personagens. Sentia cada dorzinha e alegria que eles sentiam

Passei raiva com a protagonista no final, mas, apesar de não concordar com a decisão dela, consigo entendê-la e ver sentido nessa reviravolta pro desenvolvimento da história. Tornou tudo mais bonito e mais significante no final feliz da família.

Fran 27/11/2021

Uma certeza absoluta: Jake é um santo. Nunca vi uma alma tão boa, sério,.
Outra certeza absoluta: Reb, mulher, tu és burra, visse.

Regina.Souza 06/06/2021

Lorraine Heath destruindo corações
Meu Deusssss que livro bom.
Chorei o livro todo. Não por ser triste, mas pelo personagem e como ele demonstra seu amor. Da vontade de abraçar o Jake e nunca mais largar. Simplesmente emocionante. Senhor, Lorraine Heath"pisa menos". O único problema dos livros dessa autora que sempre me dá uma ressaca literária. Por ser sempre livros tão bons que fica difícil achar outro que se iguale. ????????
Leituras.Nanda 24/10/2021minha estante
Sabe dizer se esse é um livro único ou faz parte de alguma das séries dela?

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse
Rebecca
Filha de um rancheiro próspero ela ficou grávida — e foi
abandonada pelo pai de seu filho...
Jake
Um trabalhador do Lazy A, ele sonha em começar uma vida em sua
terra no Texas — se ele apenas pudesse encontrar uma mulher com
quem compartilhá-la...
Desesperado para evitar um escândalo, o pai de Rebecca faz a Jake
uma proposta chocante: casar com sua filha e ser pai de seu filho. Jake
sempre a amara de longe; [1]agora era sua chance de esquecer a dor de
sua criação e construir um lar amoroso para três. Mas poderia Rebecca
esquecer as promessas de um amante que desapareceu como o vento
— e seguir Jake para uma nova vida

Elaine 24/02/2021

Uma história Linda, emocionante e bem construída. uma paixão que foi crescendo gradativamente entre Jake e Rebecca. Gostei bastante, repleto de surpresas, esperança e caráter. Uma vida de doação, mas no final a recompensa sempre chega. Vale a pena ler.

Andreza.LAU 01/02/2021

Jacke me leve pra vc ??
Gostei muito desse livro, bem diferente dos romances de época q se passa nas "temporadas londrinas ". Amei pelo romance entre o casal e sofri com as escolhas da Rebeca e com o passado doido do jacke. Recomendo bastante

Caro 25/09/2020

Lorraine escreve como poucas. É maravilhosa demais e cria personagens tão incríveis que tive vontade de esganar, como é o caso da Rebecca, e personagens íntegros que tenho orgulho da pega, como o Jake!

Gabi 22/08/2020

Bom!
Achei a parte inicial um pouco arrastada, mas essa autora consegue fazer um reviravolta como ninguém. A mocinha me irritou um pouco, mas fez parte do amadurecimento dela
Leitura e . 22/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto