Sweet Lullaby

Sweet Lullaby Lorraine Heath

Resenhas - Sweet lullaby

LucAlio.CAmara 20/08/2022

Jake venceu
A escrita dessa autora, ela mostra o ponto de vista de ambos lados dos personagens de forma que faz nos leitor vê a diferença de um para o outro, e ao mesmo tempo concordar com certas situações. E, por ela ser mulher, (a autora) o intelecto homem dela é bem afinado para jogar as cartas na mesa comparando a diferença de Jake para Brett.

Por exemplo: Jake é um cara mais paciente que não é de forçar a barrar. Já Brett, é um cara que demostra o tempo todo a impaciência e a não aceitação se fosse o caso de Rebecca ter ficado grávida de um filho de Jake, como aconteceu com Jake, pois ambos amava Rebecca, porém o amor de Jake por ser mais livre, creio que foi o diferencial.

Gostei muito da escrita da autora por aborda um tema tão delicado de forma civilizada e equilibrada para ambos os personagens. No entanto, Jake teve uma vida bem resiliente por ter passado por várias coisas ruins desde novo, ele não cresceu um cara rebelde e pelo contrário, ele era bastante educado.

Achei a morte de Hatan bem simbólica sendo mordido por cobras, pois ele era uma verdadeira víbora.

Por fim, a volta de Rebecca foi o que me deixou mais contente e pra deixar tudo mais alegre, a visita e o encontro com seu pai foi muito bom e gostei muito também pra fechar o ciclo, foi que Jake e Rebecca fizeram uma homenagem ao Jach, dando o nome do segundo filho deles de Jach.
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Caro 25/09/2020

Lorraine escreve como poucas. É maravilhosa demais e cria personagens tão incríveis que tive vontade de esganar, como é o caso da Rebecca, e personagens íntegros que tenho orgulho da pega, como o Jake!

Leituras.Nanda 19/02/2022

Mais uma vez destruída por Lorraine Heath. Toma 5 estrelas!
Eu tinha muitas expectativas para essa história por ser dessa autora que eu tanto amo. E cada uma das expectativas foram alcançadas porque foi uma experiência de leitura incrível!
Como todas as histórias da Lorraine, esse é um livro carregado de sentimentos e emoções, eu chorei muito em vários momentos...
Eu sempre me apaixono pelos personagens masculinos descritos pela Lorraine Heath e com o Jake Burnett não foi diferente. Ele é muito sensível e bondoso, querendo sempre o melhor para todos a seu redor. Quando a sua história de vida foi sendo aos poucos contada, eu fiquei destruída. Como pode uma criança sofrer tanto e se tornar um homem tão maravilhoso? Jake, toma meu coração.
Já a Rebecca me decepcionou demais, ela tomou decisões de maneira impulsiva e impensada que me deixaram com muita raiva, eu quis esganar essa personagem, sinceramente.
E sempre temos um alívio cômico, né? Nesse livro foi o Frank, que personagem especial! Fazia um monte de besteiras porque se achava um homem, mas era um menino. Eu ri muito e amei ver o seu crescimento ao longo da história.
Enfim, depois de chorar, gritar, surtar... Eu só quero dizer que é mais um livro dessa mulher perfeita que eu amei e que sempre vou lembrar com carinho. Leiam essa história linda, por favor!

Janise Martins 17/08/2022

Sweet Lullaby

Eu realmente gosto dos livros dessa autora, e desse também gostei, muito. Achei uma leitura forte e tocante, aos poucos somos envolvidos na história e muitas emoções e sentimentos nos acompanham.

Rebecca engravidou e para não passar vergonha seu pai faz com ela se case com Jake(que não é o pai da criança). Ele concordou, mas só porque ela aceitou, mas o plano seria, eles se casavam e iriam embora. E assim foi.

Aos poucos ela foi conhecendo Jake e se apegando, ao mesmo tempo vamos conhecendo o passado de Jake, e que passado!

Jake com certeza é um homem que não existe, não existiu e dificilmente existirá, pois ele é puro amor e totalmente apaixonável. Rebecca é uma boa moça, mas eu senti tanta raiva dela, mas tanta! Ainda bem que ela se redimiu.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/08/sweet-lullaby.html

Lizzy 01/01/2015

Lindo. Emocionante. Eu adoro Lorraine Heath. Uma história de amor tocante, de um homem tão profundamente humano, com uma alma linda, e uma mulher dividida entre seu primeiro amor e a chance de recomeçar. Dizem que os olhos refletem o nosso eu mais profundo, não foi por menos que os olhos de Jake foram ressaltados diversas vezes durante a leitura. A sua suavidade calma, o seu sorriso torto, a sua timidez, a sua bondade inata. Ele conheceu o lado mais doloroso da vida, cresceu sozinho, jogado em um celeiro desde pequeno pelo próprio pai, apenas por ser filho de outra mulher. Ele sofreu humilhações, foi profundamente maltratado pela vida, mas em nenhum momento se tornou ressentido ou vingativo. Ele sempre ofereceu o seu melhor. E o amor que ele oferta a Rebecca é de uma grandeza, de uma pureza, como se fosse algo divino. É extremamente doloroso quando Rebecca e Jake se separam, ela duvida dos seus sentimentos e se prende a uma ilusão junto ao verdadeiro pai do seu filho. Jake não merecia essa ingratidão. No entanto, somos falhos, somos fracos, e nesse ponto a história se tornou bem realística e por isso Rebecca precisou passar por uma provação para enfim reconhecer o presente que havia recebido em sua vida. Um dos pontos altos do livro é o amor entre Jake e Jacob, filho de Rebecca. Absolutamente tocante. Recomendo com louvor.
Lizzy 01/01/2015minha estante
* a gente corrige a resenha e o skoob não mostra as correções, affe rs

Sam 01/01/2015minha estante
Isso aconteceu comigo...então me irritei e apaguei!

Lizzy 01/01/2015minha estante
*dividida (o skoob não salva as correções, coisa chata!)

Lizzy 01/01/2015minha estante
*dividida (o skoob não salva as correções, coisa chata!)

Lizzy 01/01/2015minha estante
E agora eu fui olhar na parte da resenha lá no cadastro do livro, a correção aparece, mas não aqui na linha do tempo, está louquinho esse skoob rs

Sam 01/01/2015minha estante
Sim é isso mesmo o que acontece....mas vc pode sempre apagar sua timeline....é chatinho pacas mas paciência

Certo! Obg =D

TatiNogueira 02/01/2015minha estante
Oi Lizzy, vc tem esse ebook? Parece ser linda a estória. :)

02/01/2015minha estante
Oi Lucy linda resenha, fiquei doida pra ler.

Gisele Melo 02/01/2015minha estante
Excelente resenha, Lizzy. Esse livro é um amor!

Lizzy 02/01/2015minha estante
Oi Tati, o e-book me foi concedido gentilmente pela Gisele Melo, mas é inglês, que mesmo assim?

Paty, esse livro é lindo. Emocionante.

Gi. Obrigada por compartilhar essa maravilha, comecei 2015 muito bem com os livrinhos. Você leu Always to Remember? É lindo também. Bjs

Lizzy 02/01/2015minha estante
Oi Tati, o e-book me foi concedido gentilmente pela Gisele Melo, mas é inglês, quer mesmo assim?

Paty, esse livro é tocante, arranca lágrimas.

Lizzy 02/01/2015minha estante

Obrigada Paty, esse livro é tocante, arranca lágrimas.

Gisele Melo 02/01/2015minha estante
Opa, acho que não. Vou já olhar. bjos

Lelinha 02/01/2015minha estante
Também adoro os livros da Lorraine Heath, vou passar pra meta de leitura do ano...

Lelinha, acredito que vc vai amar =D Bjs

TatiNogueira 23/01/2015minha estante
Ah, que pena, não entendo nada de ingles, infelizmente, de qualquer forma, muito obrigada. Bj

Louise 04/06/2015minha estante
Oi Lizzi, resenha linda. Amo os livros da autora e não conhecia esse, será que vc poderia me enviar mesmo sendo em inglês? Obrigada!

Lizzy 11/08/2015minha estante
Louise, desculpe, somente agora vi o seu recado. Envio sim, é só informar o email. Bjs

Nathy 29/08/2019minha estante
Adorei o livro, mas ainda sinto raiva da Rebecca gente que vontade de matar ela pelo que ela fez com o Jake. A Lorraine me surpreendeu com erra história, a escrita dela e tudo mais

Lizzy 30/08/2019minha estante
Nem me fala, Nathy. Leia os demais livros dela narrados nesse período histórico, são igualmente maravilhosos.

Silvana.Judici 07/04/2023

Maravilha, como tudo que a fantástica Lorraine escreve.
Livro maravilhoso!!! Lorraine arrasa, como sempre na construção de suas histórias e personagens inesquecíveis!!! Jake, mais um crush literário, sem dúvidas!!! Consegui uma versão em português na internet, " Doce canção de ninar". Lindo demais!!!

Strecht 20/10/2018

Que história linda...Lorraine realmente sabe como nos tocar a alma...um amor abenegado de um homem que cresceu imerso no sofrimento, que não sabe o que é ser amado, mas consegue ter uma pureza de sentimentos e uma nobreza da alma que me deixou estarrecida...Meu Deus, nós quase conseguimos sentir o sofrimento de jake, a capacidade de se dar, de fazer tudo em prol do ser amado sem esperar nada em troca, um homem que aceita o que a vida lhe dá sempre de peito cheio, um homem que casou com uma mulher gravida e apaixonada por outro homem, sem esperar nada mais do que fazer essa mulher feliz...Jake é a fantasia romantica de qualquer mulher...e não ele não é o cavaleiro andante com ares de principe, mas a docura dele derrete qualquer coração...A Rebeca é uma protagonista interessante, uma mulher valente do campo de sentimentos fortes...mas neste livro o Jake leva o brilho todo. Uma história que nos mostra que o amor nasce da bondade, das acções e que se constroi todos os dias enraizando-se no nosso ser de forma insidiosa...uma história que nos mostra que ás vezes o ódio não gera apenas pessoas rancorosas...ás vezes o ódio só nos faz querer estar do outro lado da barricada e trazer o amor para o centro da nossa vida...É uma história reconfortante de um amor que se constrói...sofri com o jake quando o amor deles foi posto à prova...quando o jake mais uma vez escolheu a felicidade da rebeca ao invés da dele... mas a Lorraine fez valer a pena o sofrimento....pq o q ela tira...ela devolve mt mais forte e cheio de certezas....recomendadissimo
Nadja 20/10/2018minha estante
Jake para sempre!!!

Strecht 21/10/2018minha estante

Nadja 21/10/2018minha estante
Jake é inesquecível!!

Alessandra 15/07/2019

Que Homem é esse ? Jake Forever
Nossa acho que quanto mais eu leio Lorraine mais me apaixono e nesta história ela trouxe um dos personagens masculinos mais lindo que já li. O Jake não é bonito fisicamente, mas e daí ? Ele é bonito de alma, de coração, caridade, perdão e tudo mais que vocês possam imaginar. A medida que ia lendo fui ficando perdidamente apaixonada por ele. Jake se casa com Reb para ela não ficar manchada em sua honra já que esta grávida de outro homem. Ele sempre foi apaixonado por ela e recebe este casamento como um presente. O que este homem faz por essa mulher ao longo da narrativa é incrível. Teve horas que meu coração ficou aflito e com muita raiva da Rebeca pelas escolhas dela, mas talvez só assim damos valor ao que realmente temos.Ponto positivo para o desenrolar da história de família do Jake e para seu irmão Zach. Chorei litros. Romance com "R"maiúsculo que se passa no Texas. Jake Jake Jake forever !!

Lu ðº 05/08/2020

Livro emocionante
(Sinopse aqui no Skoob) Livro é lindo e muito emocionante! Se passa no Texas em 1883 então o cenário do romance é bem diferente do glamour londrino que estou acostumada a ler.
O mocinho Jake não é bonito fisicamente mas é um dos personagens mais lindo de alma e coração que já li. Me apaixonaria por ele fácil rsrs.
Por fim, chorei horrores rs

Gabi 22/08/2020

Bom!
Achei a parte inicial um pouco arrastada, mas essa autora consegue fazer um reviravolta como ninguém. A mocinha me irritou um pouco, mas fez parte do amadurecimento dela
Leitura e . 22/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

Regina.Souza 06/06/2021

Lorraine Heath destruindo corações
Meu Deusssss que livro bom.
Chorei o livro todo. Não por ser triste, mas pelo personagem e como ele demonstra seu amor. Da vontade de abraçar o Jake e nunca mais largar. Simplesmente emocionante. Senhor, Lorraine Heath"pisa menos". O único problema dos livros dessa autora que sempre me dá uma ressaca literária. Por ser sempre livros tão bons que fica difícil achar outro que se iguale. ????????
Leituras.Nanda 24/10/2021minha estante
Sabe dizer se esse é um livro único ou faz parte de alguma das séries dela?

sasami 28/06/2018

Amor é sacrifício?
Sinopse:
Rebeca é filha de um racheiro bem sucedido . Ela não é uma menininha mimada, mas foi criada pra liderar um rancho por isso ela não é a típica menina mimada. Ela se envolve com um dos trabalhadores que sei pai contratou por temporada. O homem a engravida e vai embora sem saber que ela está grávida. Quando o pai dela descobre que ela está grávida a obriga a se casar com Jake, um dia vaqueiros de seu pai.
Jake é apaixonado por ela e aceita casar-se se ela disser que sim. Sem perspectivas Rebeca acaba aceitando e se casa com Jake.
Jake a ama tão profundamente, desses amores que sonhamos. Alguém que nos ante pelo que somos, não corte nossas asas, mas que nos impulsione a voar. O amor que ele dá é do tipo libertador. Jake teve uma infância terrível, sendo maltratado pelo pai e pelos irmãos, mas isso não retirou sua essência de amor.
O livro gira em torno desse amor, que perdoa, se sacrifica.
O livro te emociona, te transporta pros sentimentos do Jake. Já Rebeca decepciona em certo momento, mas entendi que isso deu mais humanidade ao livro.A vida não tem só pessoas perfeitas e altruístas, mas constantemente fazemos escolhas egoístas que ferem que está ao nosso lado (reflexão).

@umaleituraenadamais 17/12/2023

Emocionante. O choro é certo.
História linda demais. Estou encantada com o Jacke, aquele personagem masculino surreal de tão perfeito, nossa, como chorei nos flashbacks do Jacke. Doloroso demais. Amei a Rebeca até o final, apesar dela no final ter feito algo que quem prestou bem a história já tinha certeza que aquilo iria acontecer, mas tbm tinha certeza que o final feliz era garantido. Previsível, porém delicioso de ler.
Recomendo demais a leitura.

Nicioli 30/06/2022

Doce canção de ninar
O livro estava indo bem. Mas a Reb merecia umas chacoalhada para pegar no tranco. Precisou fazer o Jake sofrer tanto. Sofri junto com ele. Mas pelo menos teve um bom epílogo.

Barbara Lima 11/01/2019

Originalmente no blog das Garotas entre Livros
O ano é 1883 e nós estamos no sul dos EUA. E é pelos cenários maravilhosos das fazendas sulistas que nós conhecemos Rebecca e Jake.

Reb é filha de um rancheiro, foi criada para ser rancheira e herdar as terras do pai, uma jovem que sempre trabalhou duro e sempre foi muito amada pelo pai, até que nossa mocinha engravida e tudo muda. Pior ainda é que o pai do bebê se foi sem dar previsão de quando voltaria. Agora, tudo o que o pai de Reb quer é que sua filha se case o mais rápido possível, ele inclusive tem até o candidato perfeito: Jake.

Durante o período em que Jake trabalha para o pai de Reb, sempre foi apaixonado pela nossa mocinha, mas ele não tem ilusões quanto a esse amor, não é um galã nem nada, só pode contar com seu talento para trabalhar com o campo e domar cavalos. Ele e Reb são muito amigos e quando o pai dela propõe que ele se case com ela… É como um sonho se tornando realidade rsrs.

Mas seria possível um casamento de conveniência dar certo? A amizade é o suficiente para sustentar um casamento? E o pai do filho de Rebecca, nunca mais vai voltar mesmo? Esses são alguns dos muitos dilemas que Rebecca e Jake irão enfrentar ao longo do livro.

Eu adorei a leitura, foi emocionante e surpreendente. Tem vários plots que enriqueceram o livro, confesso que passei raiva com a Rebecca e as vezes queria mais atitude do Jake, mas no fim valeu a pena. Cada situação que eles vão passando juntos vai servindo para que se tornem pessoas e um casal melhor. Torci muito por eles e só sei que quero ler mais livros da Lorraine kkkk.

Temos muitos personagens que enriquecem a trama e o muito bom ler sobre a resolução dos vários dilemas de ambos. O Jake teve uma infância muito sofrida e detalhes desse passado vão vindo a tona trazendo ainda mais emoção ao livro. É fascinante ler sobre os trabalhos no campo e como aos poucos o estado do Texas foi se construindo. Ainda estou apaixonada e encantada por esse livro.

É um romance de época bem diferente do que estamos acostumados e que se popularizaram através de Julia Quinn e Lisa Kleypas. Esqueça Londres e seu glamour e se apaixone pela simplicidade do Texas de Lorraine Heath.

Fica a dica!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/08/resenha-232-sweet-lullaby.html