O Sócio

O Sócio Stephen Frey

Resenhas - O Sócio

Virgílio César 25/04/2018

Excelente autor com vários livros publicados nos Estados Unidos, mas infelizmente apenas 6 deles aqui no Brasil. A maioria dos livros dele são focados na área financeira. Este não é uma exceção e é excelente. Uma trama que prende do início ao fim,

Dione 19/03/2017

Thriller Financeiro

Stephen Frey está para a Administração assim como John Grisham está para o Direito. Comprei o livro sem nenhuma expectativa, a única coisa que me interessou foi a temática. Eu já li alguns livros do John Grisham e posso dizer que a pegada é a mesma.

A trama te prende do início ao fim, Jake Lawrence é um jovem bilionário que precisa da ajuda de uma funcionária de um grande banco para assumir o controle de uma empresa, em troca ele ajudaria a recuperar a guarda do filho de seis anos que foi retirado dela injustamente pelo sogro quando tinha apenas cinco meses de vida.

Durante o livro eu fiquei comovido com Angela Day, a funcionária recrutada pelo Jake Lawrence. No livro tem um forte apelo contra o racismo, não vejo isso como spoiler pelo simples fato já no prefácio o autor deixar isso claro. Achei algumas coisas muito previsíveis, mas parece ter sido proposital.