Cobiça

Cobiça J. R. Ward




Resenhas - Cobiça


82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Muller Junio 20/03/2024

Decepcionante
Quando comecei, eu esperava que seria mais um livro incrível dentro do universo de IAN, mas agora eu entendi o motivo da UDL ter cancelado os lançamentos da saga no Brasil. Infelizmente é ruim. Eu demorei quase 9 meses pra terminar o livro! Foi uma tortura! (E ainda faltam 5 livros ??)

Senti que foi tudo muito mal explicado e mal executado. A premissa é excelente, mas a forma como a história se desenvolve, misericórdia! Tenho muito o que falar não, só que expressar minha extrema decepção com este livro.
comentários(0)comente



Karin 12/03/2024

Bom
Amo a escrita da Jessica, amo meus irmãos da adaga negra, e adorei o fato de acontecer no IronMask, Trez aparecer, Rhevenge ser mencionado e até o Butch!
Entendi que essa saga se passa após o Rhevenge se vincular (sem spoiler com quem), que é quando o Trez abre o club dele.
Existem coisas ali que demoraram muito pra acontecer, o livro não precisava ter quase 500 páginas, umas 300 já era o suficiente.
Ansiosa pra ler o restante e ter migalhas dos meus vaampiros preferidos. Será que o Lassiter aparece? Seria tudooo, já que ele também é um anjo caído né heheh
Ah, e a série tem até o 4 no ku, uma pena.
comentários(0)comente



Agnys 12/01/2024

Eu não ia nem ler essa série,mas aí me falaram fallen angels se passa no mesmo universo que a irmandade da adaga negra e resolvi da uma chance.

Jim Heron é a última pessoa na face da terra a quem você poderia chamar de "salvador". Com um passado obscuro, ele está atrás de um novo começo. Dipietro um milionário ambicioso que quanta mais tem mais quer.e Marie Terese uma prostituta do clube iron mask.Devina uma ex capaz de qualquer coisa para ter o que ela acha é seu.
comentários(0)comente



beeresenhas 30/10/2023

"Aquilo que você não pode ter sempre parece mais valioso do que as coisas que possui."

"É como uma piscina aquecida. Quando estou com ela, não preciso estar em nenhum outro lugar."

O enredo é sobre anjos caídos, demônios que andam sobre a Terra e escolhas que deverão ser feitas.

A autora sempre escreve histórias inteligentes, envolventes e sexy.

O universo é o mesmo da Série Irmandade da Adaga Negra onde podemos rever alguns personagens.
comentários(0)comente



Mari 19/09/2023

Furos na história
Gostei do livro, amo a escrita da JR Ward, mas esse livro estava cheio de furos no enredo.

A mocinha é muito sem graça e chata.
comentários(0)comente



Carvalho14 05/09/2023

Excelente começo
Gostei muito da história, mas sou suspeita pra falar, pois amo JR Ward de paixão.

Li super rápido considerando que são quase 500 páginas e que não fico única e exclusivamente pra leitura.

Os personagens são bons, a trama também.

Recomendo super.
comentários(0)comente



Neide 30/07/2023

Tem horas que o livro é bom, tem horas que é ruim.
Em muitas partes não consegui entender nada.
Jim, amei conhecer ele.
Os amigos deles ainda são meio confusos mas estou curiosa pra ler mais
comentários(0)comente



Monicke 03/06/2023

Eterna briga entre Anjos e Demônios
Não espere por cenas de romance e sexo padrão, é sexo quente e duro. Nada convencional a livros de anjos e demônios, J. R. Ward nos trás personagens tão reais e envolventes que realmente parece que existem. De rituais a magia negra, o livro te prende do início ao fim.
comentários(0)comente



Tata 08/04/2023

Sinopse
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem ? a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção.


Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho ? até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele? mas para salvar sua alma.
comentários(0)comente



Miaeseuslivros 19/11/2022

Um cara anjo diferente
Eu não sou fã de livros sobrenaturais, já falei isso outras vezes, mas como a louca dos hots, tenho que ler????, e caracaaaa como sempre me surpreendeu, sério o livro é bom, mistério, sensualidade, força, bondade, crueldade, violência, anjos, ohhh fofos SQN kkkkkk e amor que fica a cargo do nosso "mocinho" Vin diPietro. Gostei muito do desenvolvimento dos personagens, do crescimento necessário de cada um, menções honrosas para o cachorro, o motoqueiro Adrian e para o pequeno Robbie.
Ótima leitura recomendo.
comentários(0)comente



Laine @pagesandseasons 02/11/2022

Releitura deliciosa
Reler só me fez lembrar o quanto adorei essa série da Ward. Me arrisco a dizer que é a minha favorita, apesar de gostar bastante de A irmandade da adaga negra. Estava com saudades desse cenário de anjos e demônios.
comentários(0)comente



Anna 09/12/2021

Já tinha lido uma vez, a muitos anos. Lembrava vagamente da história, mas não lembrava de tudo. Lembro de ter ficado empolgada para ler a continuação. É legalzinho, dá pra passar o tempo
comentários(0)comente



Guh Alves 05/11/2021

O bem e o mal
A história fala da disputa 'pelas almas da humanidade,aonde O céu e o inferno batalham ferozmente para conseguir a Vitória,até q chega em um dilema'com 7 almas (sete oecados) que quem conseguir as almas delas vence a batalha,
Nisso um veterano de guerra e escolhido pelos deus para ajudar nessa luta, então ele começa a tenta ajudar um bilionário, descobrir o verdadeiro sentido da vida e do amor, e nisso ele descobre coisas ,da qual ele não acreditava e começa lutar com toda as força e no final ele se torna um guerreiro do céu 'e vence a primeira batalha .
Pois a alma que ele queria salva,ele consegue fazer com que ele n der tanto importância pra bens materiais e com que ele abra espaço pro que é importante. Mais essa batalha só tá começando 'pois ele tem q saiba mais 6 almas .
comentários(0)comente



Gigia 10/09/2021

Cobiça...
Ufa... Vamos lá...
Eu tenho um certo receio em ler estórias com "anjos caídos". Até achei q, por mais q ame Lassiter, eu não ia gostar muito dos livros da série Fallen Angels". Já li outros livros e não consigo gostar qdo tem "coisas bíblicas"... Não sei pq...
Maaassss J.R. Ward nasceu pra me surpreender (q prepotência a minha kkkk)...
É diferente dos romances vampíricos que estou acostumada em IAN. O cenário é o mesmo: a mesma cidade, a mesma igreja, e até, nesse caso, envolveu personagens da Irmandade... mas o contexto é outro e a pegada é beeeem mais macabra...
"Visualizar" o que está escrito é bem chocante... Fora da casinha"...
A imaginação dessa autora é algo que devia ser estudado ... Kkkkkk

Houve vários momentos que me peguei segurando o ar ... E exalando aliviada qdo terminava... Tenso pacacete... Fiquei com os braços doloridos de nervoso.

Pra variar, vc começa achando uma coisa, e qdo as coisas vão se esclarecendo vc se pega dizendo: NÃO ACRE-DI-TO!!!

- Devina, no começo desse livro, merecia um Oscar. E se eu não soubesse o que ela era, teria me "condoido" com a situação.
Mas ela é "A Vilã". E eu tenho medo dela, acreditem. Eu sinto uma eletricidade saindo qdo ela aparece... Isso pq só tinha lido sobre ela na Irmandade hein...
- A mocinha desse livro é fodástica!
- E o mocinho... Bom... É um mocinho que evolui. E acho q essa é a finalidade da estória... E faz vc pensar na sua vida tb e que temos que ter muito cuidado com o que desejamos...
- Jim Heron ficará conosco até o último livro... Eu acho e espero rssss... Adoro a amizade dele com o cachorro...
- Já me apaixonei pelo Eddie ...
- E adorei ver De la Cruz em ação novamente. Acho maravilhoso como J.R construiu um policial de coração tão bom. Sempre quis que ele tivesse consciência do mundo dos vampiros... Não sei porque kkkk
- E dessa vez faltou informação... Irrelevante, sim... Apesar de que, pensando melhor, dada a maldade da Devina, achei até bom q a cena não foi descrita... Mas ela não contou "como" as jóias foram recuperadas. Só que "foram" recuperadas... E pelo estado de espírito de Adrian no final, boa coisa não foi ...
E também não disse se Vin continuou rico mesmo depois de desfazer o que tinha q ser desfeito... Eu, particularmente, espero que não kkkk
Pq Marie merece...
Bom... Dito tudo isso, devo informar que sim...vou continuar a ler a série kkkkkk ? bora lá...
Bia | @bia_bookstagram 10/09/2021minha estante
Amei a resenha, fiquei curiosa agora?


Bia | @bia_bookstagram 10/09/2021minha estante
O Lassiter aparece?


Gigia 10/09/2021minha estante
Obg ? Nesse não... Mas não sei se aparece nos outros ...




Duda 29/12/2020

Fallen Angels: Cobiça
Apesar de a história não ser bem aproveitada, no fim a autora conseguiu me deixar com vontade de ler o próximo livro da série, é outra história única também. Mas nesse volume tive a impressão de a autora não ter desenvolvido tão bem os personagens e as situações por quais eles passam. Muitas cenas pornográficas que não combinam com o tema anjo/demônio, fantasia e afins, inclusive deveria vir um +18 na capa. Enfim, não recomendo o livro, mas pretendo ler toda a série para tirar minhas conclusões, e ah a diagramação da editora é excelente!
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR