O Vencedor Está Só

O Vencedor Está Só Paulo Coelho

Resenhas - O Vencedor Está Só

TELMA 01/02/2013

leitura
estou nas primeiras 55 paginas, nao estou gostando muito nao... estou na parte do primeiro assassinato, Cannes...mas ao continuar... o livro vai ficando muito interessante... vou terminar, e vir aqui falar do final...bem terminei o livro... nao gostei do final.

Larissa 29/12/2012

Li meu primeiro livro dele e gostei muito. Não importa as resenhas e criticas que li a seu respeito e a respeito de seus livros. O vencedor está só me prendeu do começo ao fim. Acontece tudo em 24 horas, em Cannes, num festival repleto de futilidades, mas o enredo me levou para além disso. Me levou a entender como as pessoas realmente enxergam o que querem. E como podem ser egoístas em nome de um propósito que nem elas mesmo entendem, mas julgam maior.
Cowboy from Hell 16/05/2016minha estante
Falou tudo Larissa!

Mirian 07/11/2012

O Vencedor está só é uma fotografia do mundo em que vivemos, afirma Paulo Coelho. A ação, em ritmo acelerado, se passa em 24 horas, durante o Festival de Cinema de Cannes. Produtores, atores consagrados, candidatas a atriz, top models, estilistas e um serial killer, que come..

DrykaGomide 19/10/2012

Bom de Ler.....
Gosto mto dos livros de Paulo Coelho, e este principalmente, pois o que me chamou atenção foi a sinopse e a capa , resolvi ler, queria ver se ele realmente era bom como demonstrava a capa e sinopse. O que posso dizer é que adorei o livro, achei super bem escrito e a história narra simplesmente a realidade sob a forma de uma ficção. Ele retrata a Superclasse (ricos), faz duras críticas à sociedade em que vivemos que só se importa com o material e com o dinheiro deixando de lado o que é realmente importante na vida. Retrata as pessoas que fazem de tudo na vida pra conseguir fazer parte da Superclasse e quando chegam lá (só os poucos que chegam) perdem o sentido de viver, tem de tudo, mas na verdade não tem nada e vivem uma vida vazia. É um livro realista, só não gostei muito do final. Mas, o final não é feito para mim... kkkk Vale a pena ler!

Ronan.Azarias 26/07/2012

sem noção
Muitos personagens, muitos enredos sem muita conexão. Uma versão escrita de novela, mas sem casamento no final.

Pra mim: chato e dispensável.

Erica 08/03/2012

Como todas as obras do Paulo Coelho foi envolvente. Uma boa leitura que faz refletir sobre alguns aspectos da sociedade atual.

Silvia 24/02/2012

o vencedor está só
Para mim de todos os livros de Paulo Coelho que li, este foi o melhor.
Douglas P Da Silva 27/05/2012minha estante
Quero ler esse livro também!!!

PAULINHO VELOSO 27/04/2013minha estante
Tá certo que estou no meio do livro. Mas , dos que li (uns 5), deve perder só pro O Alquimista. Às vezes o pessoal leva os livros do Paulo Coelho à sério demais. É pra relaxar... pelo menos pra mim.

Silvia 21/02/2012

o vencedor está só
Para mim foi o melhor livro que li de Paulo Coelho, embora eu não tenha lido todos.

Christian 20/01/2012

Algo novo no gênero "policial".
"O vencedor está só" é no mínimo um livro curioso, porque está totalmente fora dos padroes do tradicional "romance policial". Logo no início já se sabe quem será o criminoso e quem ele pretende matar, além do motivo que o levará a cometer o crime. Mesmo com todas essas informacoes, o final é imprevisível e inesperado. E mais uma vez fora das regras desse gênero. Paulo Coelho inovou e se deu bem ao levar seu estilo para um campo novo para ele. Com todo o suspense típico, dessa vez angustiante pelo que o leitor sabe do que vai acontecer, ele tratou de amores sadios e doentios, tendo como pano de fundo o impressionante (no sentido ruim) mundo das celebridades.

Lucy Nazaro 17/08/2011

O Vencedor está só
Não gostei. É diferente de tudo o que ele já escreveu- e que eu li- achei meio enrolado demais e uma história esquisita, com final igualmente esquisito. A vida dos vencedores e fracassados andam juntas, principalmente no meio artístico, onde encontramos os que tudo fazem para se mostrar e os que os exploram, sem dó nem piedade. A falsidade está solta. No enredo encontramos, um vencedor que perde a mulher e por ela vai matando pessoas, quer chamar sua atenção, o que não acaba acontecendo, da forma que ele queria. Então, o solitário vencedor continua só.
Meio sem graça. Muitas páginas para dizer tão pouco.
Cowboy from Hell 16/05/2016minha estante
O Lucy mais se você esperar que toda vez ele vai escrever um outro ALQUIMISTA, então não podemos aceitar que ele seja UM GRANDE ESCRITOR.

Andy 24/07/2011

O Livro é muito repetitivo em certos momentos ao enfatizar como vive a superclasse, personagens são pouco desenvolvidos e todos mal construídos.
A história fica mais interessante quando direciona o foco em Igor, o protagonista da história.

Paulo Coelho não surpreende em nada nessa história, não oferece suspense e tão pouco algum tipo de emoção. 3 estrelas é mais do que suficiente pra esse livro.

Júliah 17/05/2011

Não sei pq ainda perco meu tempo lendo Paulo Coelho, já li 3 deles e sei que detesto, ele escreve muito mal e todos, todos os personagens principais dos livros são ele. É muito egocêntrico. Juro que esse foi o último! O zahir é simplesmente mediocre!!! e brida até que eu gostei um pouquinho, era adolescente bobinha querendo ser bruxa quando li... hj se eu reler tb vou achar o Óh do borogodó!
Carlos Patricio 06/05/2015minha estante
Isso! Ler paulo coelho é perder tempo. O cara devia ser o melhor marqueteiro de todos os tempos, porque... pra vender mais de 100 milhoes de uma literatura tão pobre é impressionante... e pra acabar de foder o cara tem uma das caracteristicas q mais deprimentes, esse egocentrismo absurdo. Além de ser tao famoso e ganhar tanto dinheiro por um trabalho tao mal-feito (uma injustiça para com o mundo), ainda se gaba, se elogiando em tds as historias. Deve ter sido ele q se apelidou de Mago. Ah, é mesmo, tem a porra de um livro dele com o nome Diario de um mago... aiai, q cara ridiculo.

Chris 08/05/2011

PC = -1 ponto.
Uma história bacana que, apesar de uma escrita demasiadamente complicada (momentos de vários personagens misturados sem uma devida sinalização, o que exige uma leitura mais concentrada), teria tudo para ser muito boa se não fosse a decepção do final.
Tendo lido O Alquimista e O Aleph antes, esperava MUITO mais do Sr. Paulo Coelho. Enfim, menos um ponto para ele.

Ah! Mas a capa (dura) é linda. Dá até dó de trocar... rs

Munique Alves 30/03/2011

ABANDONEI
Não sei dizer ao certo, mas ficou meio cansativo.
Pretendo voltar um dia.