A Vida quis Assim  / Demônio da Neve

A Vida quis Assim / Demônio da Neve Anne McAllister

Resenhas - A Vida quis Assim / Demônio da Neve

Bruniis 22/05/2020

Personagens fracos!!! Eu seriamente me irritei com o qual fraca a personagem principal era. Além disso, o Matt realmente não merece toda a preocupação dela e dos outros.

Katia 14/05/2019

Mocinhos Casados. Casamento em Crise. Mocinho Repórter Correspondente. Mocinha Enfermeira. Amor a Primeira Vista. Adoção. Mocinhos Orgulhosos. Ciumento. Homens que choram. Mocinho Traumatizado.
Os mocinhos se conhecem, se apaixonam perdidamente e se casam.
Como todo casamento, há POV que não se coadunam. A profissão do mocinho de repórter, pelo qual ele era apaixonado exigia q o mesmo viajasse e ficasse por vezes fora.
Ela, por sua vez, queria um marido q ficasse do seu lado.
Não queria repetir o erro do casamento da mãe q tudo aceitava as idas e vindas do marido até ir com o tempo se anulando e se tornando a imagem da infelicidade. E vivia comparando, querendo ser diferente. Já estava errado aí. Ninguém é igual a ninguém.
Após uma briga, Matt orgulhoso, não retorna, ela ainda tenta falar com ele, mas uma colega mala q trabalhava junto e presenciou a briga disse q ele não queria vê-la e ....
Dois anos e meio depois, ela ainda é apaixonada pelo marido, mas tem brios e orgulho, refez sua vida, adotou dois irmãozinhos órfãos está com um carinha sem sal q a pede em casamento, Matt tinha sido sequestrado e feito refém num país estrangeiro, e retornara como herói e até momento não a procurara, qdo ela resolve aceitar o pedido de casamento acreditando q realmente tudo estava acabado entre eles, como Fênix Matt retorna das cinzas, e pega em flagrante a esposa aceitando o pedido de casamento de outro homem.
Hahaha eu achei bem feito!
As experiências pelo qual ele passara mudara suas convicções. Ele queria sua esposa de volta.
Les tem medo, muito receio de a qualquer momento ele sumir de novo.
O livro é uma graça. Ambos amadureceram, sofreram, Les está mais forte, segura, aos poucos sua resistência vai ruindo, ela é muito apaixonada, e Matt paulatinamente vai provando que ele veio para ficar.
Gostei muito! ❤️❤️❤️❤️