Momento de Amar

Momento de Amar Barbara Dunlop

Resenhas - Momento de Amar

Patty 28/10/2021

Fiquei revoltada que a protagonista perdoou a amiga e o ex por terem ficado juntos, que amiga é essa ??? Sei lá, pra mim não desceu.
Paula.Cristina.Ruby 28/10/2021minha estante
E for pra perdoar e ficar longe aí tudo bem..mas continuar confiando...bom.. aí é estranho..

Rose 04/06/2012

No segundo volume da série, conhecemos Royce, o mulherengo da família que não dispensa uma bela companhia e adora pilotar seu avião de um lado para outro. No casamento de seu irmão, ele acaba conhecendo Amber Hutton, uma bela mulher que está tentando fugir de sua atual vida. Convencido por sua irmã e por Amber, ele acaba aceitando levar Amber para o rancho em que terá que ficar confinado durante a lua de mel de seu irmão. Sonhando em ter boas noites com Amber, ele acaba caindo do cavalo e tendo que se contentar em dormir sozinho mesmo. Amber tem a chance de pela primeira vez na vida, tomar suas próprias decisões e em meio ao desejo que insiste em crescer entre ela e Royce, ela descobre que a família pode está sendo enganada e tendo seu dinheiro desviado. Tentando manter a cabeça lúcida, Royce e Amber tentam descobrir o que está acontecendo nas empresas da família, mas eles não podem negar o que vem crescendo entre eles. Acontece que Amber tem que resolver sua história mal terminada com seu ex noivo, e Royce não está disposto a ficar na espera e nem arriscar um futuro ao lado de alguém que um dia possa traí-lo.
Assim como o primeiro volume, este mantém o ritmo e tem uma cena entre os dois muito boa de se ler.

Cris Paiva 31/08/2011

Essa mulher é muito louca!!!
Ela termina com o noivo por SMS e foge com o mocinho, que é piloto de avião para a fazenda dele em Montana, e pretende ficar lá para fugir do casamento e da familia!
É claro que ela e o mocinho tem uma paixão torrida nesse meio tempo e um mistériozinho para apimentar...
A mocinha é surtada, o mocinho é gostosão, mas eu gostei mesmo do noivo chutado. Ele fez uma pontinha, mas eu fiquei caidinha pelo jeitão serio e durão dele. Se eu pudesse eu trazia ele pra casa para consolar o coitadinho e fazer uma massagem no pobre bumbum dolorido dele! Kkkkkkk
Cristine 12/09/2011minha estante
humm...de repente anda dando uma vontade de conhecer Montana..rsrs