Cao De Familia

Cao De Familia Alexandre Rossi

Resenhas - Cao De Familia

João Victor 26/03/2018

Dos livros sobre criação de cães que já tive contato, foi o mais completo que tive a oportunidade de ler. Meu arrependimento foi não conhecer as técnicas que ele ensina nos meus primeiros cães. Teria me evitado muitos problemas naquela época.
Diferente de outras metodologias adotadas por outros adestradores, as técnicas aplicadas por Alexandre Rossi são mais fáceis e práticas.

patricia.cocato.3 25/08/2017

Um Manual
Com uma leitura muito simples e agradável, é um verdadeiro manual para quem acaba de ter um cachorrinho.. Muito esclarecedor... É perfeito...

Eliane Maria 15/11/2013

O que eu achei de Cão de Família
Cão de Família, é o segundo livro desse autor que eu leio. Leitura muito fácil e com uma utilidade enorme.
Fiquei encantada ao relembrar técnicas que eu usei a muito e muitos anos atras quando eu tinha canil. Outras novas técnicas aprendi e coloquei em prática com 100% de acerto.
Eu recomendo a todos que quiserem ter um relacionamento harmonioso com o seu cão, se dedicar a essa leitura de técnicas de adestramento. Afinal a idade de vida de um animal é de 12 anos. Então o primeiro ano , é fundamental para adestra-lo para serem um verdadeiro Cão de Família. Embora Alexandre afirme que é possível adestrar um cão adulto.
Agora é perseverar e aplicar todos os dias esses ensinamentos. Acredito que se o cão tiver uma boa índole e o dono tiver paciência para ensinar , ele aprenderá.

Paula 16/04/2013

Mais uma opinião do que uma resenha...
Livro super recomendado. Informações muito interessantes e dados completos sobre vários aspectos dos nossos amigos caninos. Quando você cria e educa sempre é muito importante saber o que esta fazendo, para poder fazer direito, e este foi o melhor livros sobre cães que eu encontrei até agora. Muitas informações me faz compreender melhor a Lilica, fiquei muito feliz. Eu realmente fiquei empolgada com este livro. Recomendo.
Eliane Maria 15/11/2013minha estante
Paula,
Eu concordo integralmente com você.
Esse livro me foi muito útil para o adestramento da minha Layla. Estou com ela a um mês, e estava passando um aperto danado.
Você já leu Adestramento Inteligente dele também ?
Também super recomendo.