O Álibi

O Álibi Sandra Brown

Resenhas - O Álibi

DeiaMolder 07/04/2020

Leitura concluída.
"Assassinato, traição e paixão fluem nesse Thriller."
Neste suspense temos promotores rivais, um detetive frio e calculista, uma acusada inocente, formam um time de personagens interessantes.... pois é, só que achei morno. Meu pai sempre diz, "se ti prendeu é bom", me prendeu, foi um bom morno.
Já ia esquecendo, as cenas eróticas estavam demais, deixando o suspense em segundo plano, não gostei.
Só isso.
Valeu a leitura.

Virgílio César 18/01/2017

Mais um excelente livro da Sandra Brown. A história prende a atenção do início ao fim e em nenhum momento se torna cansativa. Não é um livro policial estilo Michael Connelly ou Jeffery Deaver, pois é misturado com muito romance, mas não deixa muito a desejar a estes grande autores.

Rosélia Reis 11/07/2014

O álibi
Um livro envolvente, nos moldes dos demais livros dela. Gostei muito da história e do fim também, contudo só achei o assassino muito previsível, eu já havia cogitado a hipótese, o que tirou a surpresa, mas tirando isso vale muito a pena e pretendo ler mais livros da Sandra.

Valdirene.Perez 15/01/2013

Excelente como sempre. Jamais desconfiei do assassino.

Hester1 20/08/2012

Achei ótimo. A leitura flui, personagens consistentes, a estória é bem montada e vai nos envolvendo. Díficil saber quem foi o assassino. Todos sao suspeitos e muitos tem segredos inconfessáveis.
Tb acho que o final poderia ter sido melhor trabalhado, mas mesmo assim, achei um livro muito bom!!!!!!!
Recomendo

Gazineo 12/07/2012

Quando se lê 'O Àlibi' a conclusão a que chega um leitor minimamente acostumado a ler com regularidade é que não basta uma trama para definir um bom livro. Brown até que tem boas idéias, mas a sua escrita e capacidade de desenvolver a narrativa são tão estereotipadas e privadas de estilística que o resultado é a incapacidade de empolgar o leitor.
No entanto, para aqueles que dão de ombros ao estilo, 'O Álibi' pode divertir e ser uma leitura de mera diversão escapista.

Jois Duarte 09/06/2012

A história começa no melhor estilo: um assassinato e vários suspeitos já que a vítima não era o ser mais amável do mundo. Lute Pettijohn, um milionário corrupto, que está sempre na mira da promotoria, é encontrado morto numa das suítes de seu grandioso hotel.

Hammond Cross, assistente especial da promotoria, é o encarregado pelo caso. Promotor implacável, vê neste caso sua grande oportunidade de ascensão na carreira já que o principal promotor se aposentará em breve... tudo ia muito bem, não fosse por um pequeno detalhe: no dia do crime, ele estava com a principal suspeita, a misteriosa dra. Alex Ladd... Peraí, Hammond é o álibi da acusada? Éééééé!

Além de todo esse mistério, há a história de amor impossível entre Hammond e Alex: ela não pode dizer a verdade, pois isso implicaria em delatá-lo já que, a partir do momento que soube que ela era uma suspeita, ele não contou as autoridades que esteve com ela no dia do crime; e, mesmo assim, com todos os contratempos, Hammond faz de tudo para protegê-la chegando, até mesmo, a alegar que as provas são insuficientes, quando, na verdade, são consistentes... você torce, sofre, com o casal!

~> Eu não descobri quem era o assassino... desconfiei de tudo e de todos!

Leitura imperdível!!!

Mone 19/11/2011

Sandra Brown é Sandra Brown... A mulher arraaaaaaaaaaasa na escrita!!!!
Esse é o terceiro livro dela q leio e sinceramente é sempre um melhor que o outro.

Essa autora tem o dom de entrelaçar as estórias e de criar um suspense eletrizante mesmo!!!!

Quem gosta de ser surpreendida de tempo em tempo, a cada página que passa, com toda certeza tem que ler esse romance eletrizante.

E por falar em romance... Minha nossa! O casalzinho do livro solta faísca de tanta eletricidade que há entre eles. E a situação em que se metem, deixa a gente louca p saber o que vai acontecer.

Além disso, tem o grande mistério, de quem matou o miserável do Lute Pettijohn. As investigações são fantásticas. Gostei muito da equipe com o grosso e meticuloso Hammond, a vaca gananciosa da Steffi e o playboyzinho certinho do Rory Smilow. Havia muita química entre eles.
Além dos personagens que vão surgindo e tercendo essa teia criada por Sandra Brown.

Super recomendo!
E no final do livro... kkkkkkkkkk
Não vou contar, né!
Mas, quem ler muito os livros de Sandra Brown já deve imaginar.
;)
Fantáaaaaaaaaaaaaaaastico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sweet-Lemmon 04/02/2011

Ótimo livro de suspense. Uma leitura realmente fantástica.

Leia minha resenha completa no meu blog:

Fatima Fleury 21/11/2011

A história é boa. Na minha opinião, faltou um pouco de dinâmica.