O Álibi

O Álibi Sandra Brown

Resenhas - O Álibi

Mariana 03/09/2023

História envolvente
Trama muito interessante e a escrita é muito viciante, quase impossível parar tamanha a curiosidade para saber o que vai acontecer.
A única coisa que não gostei foram os personagens principais, passei a leitura toda esperando que se dessem mal.

Rejane.Viegas 16/06/2021

Boa estória
Foi uma boa estória, bem construída, porém teve MUITA enrolação no começo e acabou ficando tudo muito corrido no final deixando para resolver o caso do assassinato nas últimas páginas.

Virgílio César 18/01/2017

Mais um excelente livro da Sandra Brown. A história prende a atenção do início ao fim e em nenhum momento se torna cansativa. Não é um livro policial estilo Michael Connelly ou Jeffery Deaver, pois é misturado com muito romance, mas não deixa muito a desejar a estes grande autores.

Monica Monte 01/02/2016

Sempre que termino de ler um livro da Sandra Brown nesse estilo, fico pensando em quando ela vai errar e qual será a minha reação quando isso acontecer.

Outra história perfeita com inúmeras reviravoltas e achei esse o casal mais carismático dos livros desse estilo que já li dela. Como todo bom livro de suspense, o que não faltam são pessoas com motivos mais do que suficientes para matar o Lute, e é bem surpreendente quando se descobre quem foi.

Dessa vez, consegui realmente embarcar no romance e, assim como o Hammond, eu queria encontrar qualquer motivo que livrasse a Alex da acusação de assassinato do Lute. Mesmo porque, apesar de todas as evidências, ele sabia que ela não poderia ter cometido o crime.

A única coisa que faltou pra mim nesse livro foi um epílogo, porque depois daquela última fala bombástica do Hammond, acho que eu merecia saber o que aconteceu depois. Será que o Hammond seria deposto do cargo de promotor? Será que perderia a promoção? Será? Será? Oh, quantas dúvidas....

Hester1 01/02/2016minha estante
Este eu acho ótimo. Já reli umas tres vezes

Monica Monte 02/02/2016minha estante
Ah é ótimo mesmo

sandra 17/08/2015

otima leitura... Um crime e no meio da investigação acontece um romance quase impossivel!!! Final inesperado... nota 4
Silvana 17/08/2015minha estante
Sandra Brown, Tess Gerritsen, Lisa Gardner e Steven James, por enquanto, são aqueles autores que entraram para a minha lista de "leituras sem erros", ou seja, pode ler sem medo! Espero não mudar a minha opinião! Estou querendo aumentar essa lista!

Tati 18/08/2015minha estante
Quero ler!!! Nao li nenhum livro da Sandra...ele tem sequencia ou são independentes?

Silvana 18/08/2015minha estante
Oi Tati! Esses livros não são em sequência, pelo que eu sei, dá para ler tranquilamente. Eu li Calafrios e amei! Leitura bem envolvente!! Gostei do estilo desa escritura! Pelo que andei lendo aqui no Skoob os livros dela também podemos ler "sem erro".

...dessa...

Tati 18/08/2015minha estante
Legal, vou dar uma pesquisada nos títulos!!!

Silvana 18/08/2015minha estante
Andei lendo aqui pelo Skoob que se for ler "Uma cliente Inesperada", deve ler antes "Corte Súbito". então pode ser que tenha alguma sequencia em alguns desses livros e eu não estou sabendo. Se descobrir alguma coisa me avise!

Tati 18/08/2015minha estante
Verdade, Sil... pode deixar que te falo. Bjos e obrigada pela ajuda

sandra 18/08/2015minha estante
Essa autora mistura romance com suspense o que torna a leitura bem movimentada. Pode ler sem medo esse Tati.

Tati 18/08/2015minha estante
Obrigada pela dica, Sandra!

Rosélia Reis 11/07/2014

O álibi
Um livro envolvente, nos moldes dos demais livros dela. Gostei muito da história e do fim também, contudo só achei o assassino muito previsível, eu já havia cogitado a hipótese, o que tirou a surpresa, mas tirando isso vale muito a pena e pretendo ler mais livros da Sandra.

Valdirene.Perez 15/01/2013

Excelente como sempre. Jamais desconfiei do assassino.

Jois Duarte 09/06/2012

A história começa no melhor estilo: um assassinato e vários suspeitos já que a vítima não era o ser mais amável do mundo. Lute Pettijohn, um milionário corrupto, que está sempre na mira da promotoria, é encontrado morto numa das suítes de seu grandioso hotel.

Hammond Cross, assistente especial da promotoria, é o encarregado pelo caso. Promotor implacável, vê neste caso sua grande oportunidade de ascensão na carreira já que o principal promotor se aposentará em breve... tudo ia muito bem, não fosse por um pequeno detalhe: no dia do crime, ele estava com a principal suspeita, a misteriosa dra. Alex Ladd... Peraí, Hammond é o álibi da acusada? Éééééé!

Além de todo esse mistério, há a história de amor impossível entre Hammond e Alex: ela não pode dizer a verdade, pois isso implicaria em delatá-lo já que, a partir do momento que soube que ela era uma suspeita, ele não contou as autoridades que esteve com ela no dia do crime; e, mesmo assim, com todos os contratempos, Hammond faz de tudo para protegê-la chegando, até mesmo, a alegar que as provas são insuficientes, quando, na verdade, são consistentes... você torce, sofre, com o casal!

~> Eu não descobri quem era o assassino... desconfiei de tudo e de todos!

Leitura imperdível!!!

Sweet-Lemmon 04/02/2011

Ótimo livro de suspense. Uma leitura realmente fantástica.

Leia minha resenha completa no meu blog:

Fatima Fleury 21/11/2011

A história é boa. Na minha opinião, faltou um pouco de dinâmica.