Harry Potter and The globet Of Fire

Harry Potter and The globet Of Fire J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and The globet Of Fire

gabrieus 10/11/2023

It?s improving, but it?s overly optimistic to expect significant advances from J. K.
I enjoyed this book. It started off poorly, but by the middle, I began to appreciate it. The resurgence of Voldemort was really cool, but the author could have made it better.

Luis476 29/09/2023

Esse livro começa numa pegada mais lenta, cheia de detalhes e acaba diminuindo o entusiasmo criado pelo livro anterior.
A aventura do Harry fica mais interessante e intrigante após a segunda tarefa do torneio.
Os últimos capítulos me prenderam até do o fim.

Breno.Perlingeiro 12/07/2023

Tem como dar 6 estrelas?
Ascoisas começaram a ficar sérias..

Muito intrigante o livre. Do meio para o fim ele te prende, emociona e até assusta.

Bruna3810 25/06/2023

Muito bom o livro, é um dos que eu menos gosto da série, mas mesmo assim aproveitei muito, recomendo demais.

Iris 31/12/2022

Mais uma releitura. Já havia lido umas duas vezes em português, mas ler no original faz parecer um livro novo rsrs. É curioso ver como os sotaques são escritos, além de relembrar detalhes que passavam despercebidos.

Dear_poirot 11/03/2022

Melhor livro até então
Caramba que livro bom. Parece uma virada de chave para um conteúdo mais adulto. Nossa, deve ter sido fantástico nascer no final dos 90 começo dos 2000 e ir crescendo junto com essa saga.

Talita Pilati 15/10/2021

Só esse livro dava três filmes.
Tristeza saber que tem muita gente que não vai saber toda essa história porque só vai assistir o filme.

ju jules 28/07/2021

Realmente pegou fogo isso aqui
Até agora esse foi o melhor livro da saga pra mim, nossa amém sério.
É BIZARRO como o filme não faz jus à tudo que rolou aqui, cada pessoa que foi cortada no filme faz com que MUITAS pontas soltas sejam respondidas, até as mini intrigas com as matérias da Rita são relevantes no todo.
Eu amei cada detalhe, teve momentos que eu fiquei meio ?não vai ter um motivo pra isso?? mas no capítulo seguinte vinha a resposta.
Absolutamente tudo, recomendo demais ler!!

Mel 15/03/2021

Cálice de fogo
É engraçado como por assistirmos mais vezes os filmes, guardarmos as cenas mostradas na telona. O bom disso é que algumas coisas, mesmo na releituras, se tornam boas surpresas e esse livro está cheio dela.
O Torneio Tribruxo é emocionante do começo ao fim e me faz querer mais que nunca estar em Hogwarts! As aulas estão mais interessantes e o desenvolvimento dos personagens vai se apresentando aos poucos.
A partir desse livro é que vemos como a história muda de cara e fica cada vez mais sombria!

Mariana 24/10/2020

ABRAM ALAS PARA O MELHOR LIVRO DA SAGA
Essa foi a terceira vez que li o Cálice de Fogo (a primeira em inglês) e o sentimento é o mesmo: só reforça o porquê esse livro não apenas é o meu favorito da saga, como da vida! Existem TANTAS coisas fantásticas sobre ele, poder conhecer sobre Durmstrang e Beaubatons, o Torneio em si, o Baile (que provavelmente é meu capítulo preferido), Hermione criando o S.P.E.W e me enchendo mais ainda de amor por ela! Nesse livro fica claro que nossos personagens já não são mais as crianças que se metiam em confusões, mas tampouco são os jovens adultos dos quais nos despedimos no final. Aqui a gente pode acompanhar o ápice da adolescência, com todas as suas maravilhas e inseguranças, o que garante muitos momentos divertidos, mas também é aqui que chorei pela primeira vez com a história. Cálice de Fogo é perfeito em cada detalhe e já não vejo a hora de lê-lo novamente!

“I just want to get to the library.”
“What?” said Ron in disbelief. “Hermione, it’s the first day back! We haven’t even got homework yet!” – página 198.

JuJacomini 01/10/2020

Simplesmente amo
Impossível não se apaixonar por Harry Potter. Livro muito mais rico em detalhes do que o Filme, finalmente algumas coisas do universo começaram a fazer sentido.