O Mistério do 5 Estrelas

Marcos Rey

Resenhas - O Mistério do Cinco Estrelas

madebyisa 20/09/2024

? Li para fazer prova
É bem legalzinho, imaginei que fosse chato. Consegui ler em dois dias, é um livro bem curtinho, mas tem uma história bem completa. Adorei!
with.lovealicia 20/09/2024minha estante
Li por conta da escola a uns 2 anos, e me apaixonei pelo suspense por conta dele haha

Helyan 20/09/2024minha estante
Meu Deus, eu li esse livro em 2005 e amei. Preciso reler ?

João Gomes 17/09/2024

Não era o que eu esperava
é um livro bom mais não era o que eu esperavaesse livroe bom para quem gosta de Suspense [OSuspense dele é bem leve

Michelle.Possani 11/09/2024

Suspense Lembra Agatha Cristie
Um suspense Juvenil bem descontraído e gostoso de ler,Nos Apresenta alguns adolescentes que vão tentar provar que um deles não cometeu o assasinato que é acusado.Ente eles está Gino um dos protagonistas da História um menino cadeirante que é o nosso investigador muito esperto e inteligente .Tem o Leo que é o acusado,e a quase namorada de Leo a Angela que vai ajudar eles junto com Guima o porteiro do Hotel cinco estrelas.....Super recomendo.

site: Leitora Apaixonada -Youtube

Natyhppxs 11/09/2024

MOÇO OQUE ACONTECEU COM ESSE LIVRO?????

MEU DEUS QUE TREQUINHO RUIM,EU COMEÇEI ISSO ACHANDO QUE ERA UM MISTÉRIO DAQUELES COM UM PLOT TWIST PERFEITO E DE PERDER O FÔLEGO ?

MAS O FINAL ERA LITERALMENTE A COISA MAIS ÓBVIA E SEM GRAÇA ??????

Jacke.Perobelli 04/09/2024

Não lembro praticamente nada dessa história, só da sensação
Esqueci quem eram os personagens, qual era a trama, quem morreu, pq morreu, quem eram os suspeitos... por conta disso fica meio difícil botar uma avaliação mto boa pro livro (até pq eu nem sei mais oq o livro conta kk), mas lembro que na época q eu li, há uma década atrás (mds, como o tempo passou rápido assim?), eu gostei MUITO

Lembro de ficar fissurada na história, não largava nem a pau. Não podia ver um livro do Marcos Rey na estante da biblioteca q já parava olhar. Duvido nada q ele tenha interferido nos meus gostos atuais de livro, inclusive kkkkkkkkkkkkk

Nem me iludo em achar uma boa ideia reler o livro, pq literalmente passou uma década inteira e tenho ctz q as minhas reações não seriam as mesmas, mas acho legal que envolviam crianças solucionando um crime. Qnd a gnt é criança, quer ver crianças sendo herois e heroinas, vivendo uma aventura maluca e desvendando mistérios que nem os adultos conseguem. Não leria dnv, mas com ctz é uma memória afetiva mto boa esse livro

RenatoVM 26/08/2024

Lembro o quanto amava os livros do Marcos Rey, o que inclusive citava como meu autor favorito durante minha juventude.
Mas ao reler agora, já adulto, não tive o mesmo encanto. Claro que entendo o porquê disso, mas mesmo assim foi um dissabor.
Sobre o livro, é uma leitura rápida, simples e fluida.

Nick.castilho 10/08/2024

5 estrelas...
Mais um dia normal no Emperor Park hotel... ou será que não? Talvez haja algo como... CRIME, ASSASINATO!! Apenas uma pessoa viu as provas dessa obra... Leo, un simples bellboy do hotel... talvez ninguém acredite em seu depoimento, já que o tal assassino é bondoso e rico, nunca fez mal a ninguém... ou será que não? Seu quarto era o 222, e por um momento, de relance, o garoto vê coisas que incriminam Barão. Qual será seu desfecho? Ainda será tratado como um inocente qualquer, ou como um lobo disfarçado?

Dorameiro iludido 31/07/2024

Uma m3rda 0,5/10
Sinceramente eu tive que ler por obrigação pela escola, e eu não gostei da história então sim um ? de livro.

Giulia.Okamoto 28/07/2024

...
A resenha atrasou um pouquinho mais veio.
É ótimo e é bem legal. Não é tão óbvio e é legal como mistura xadrez na trama.

Joy 16/07/2024

Uma obra infantojuvenil com narrativa curta, direta, envolvente e divertida. Ideal para jovens leitores que gostam de suspense e investigação. A história se passa em São Paulo, no luxuoso hotel Emperor Park, onde trabalha o jovem mensageiro Léo, que se depara com um crime misterioso. Determinado a desvendar o enigma, Léo enfrenta perigos e vive grandes aventuras em uma trama cheia de reviravoltas e ritmo acelerado.

A história cativa desde as primeiras páginas. Quando criança, eu teria devorado essa leitura com entusiasmo.

MaferHs 12/07/2024

Marcos Rey, Que escrita!
Um livro interessante e que me prendeu desde a primeira página! O leitor desenvolve e constrói o conto de um caso criminal, que ocorreu em meio a um hotel cinco estrelas de forma única e emocionante, com vários mistérios e problemas solucionados por dois adolescentes de 15 anos e um adulto de 50, além de testemunhado por um dos adolescentes mais de uma vez, recomendo a história mil vezes a todos, incrível!

Tamara Ferraz.As3Artes 12/07/2024

Suspense que mantém o interesse
O livro nos mostra um suspense que conseguiu manter o meu interesse por toda a leitura. Com boa trama, ótima escrita, cenários e personagens bem descritos. Vale a pena a leitura!
William LGZ 12/07/2024minha estante
Caramba, parece bom demais pela sinopse

Tamara Ferraz.As3Artes 12/07/2024minha estante
William se você gosta de suspense vai gostar desse livro.

Maria Rosa 03/07/2024

Daqueles que eu gosto, um suspense, investigação que prende a atenção. Mais uma releitura concluída do projeto voltando às origens. E confirmando minhas impressões.

Suely Cristina 28/06/2024

O mistério do 5 estrelas
Esta foi a leitura do 2° bimestre dos meus alunos do 9° ano pelo app Leia SP. Percebi que houve mais empolgação com a leitura pelos comentários e pedidos de recomendações de livros parecidos. É pena só ter esse título do Marcos Rey lá.
A trama se desenvolve quando Léo, um rapazinho de 16 anos, recém empregado num hotel, é testemunha de um crime. Quando tenta denunciar, ninguém lhe dá ouvidos e tudo piora quando os criminosos invertem toda a história fazendo parecer que Léo é o culpado.
A partir daí, começam as aventuras de Léo fugindo da polícia e dos bandidos, ao mesmo tempo que, com a ajuda de seu primo, tenta desvendar o mistério do 5 estrelas.
Jeh.vias 28/06/2024minha estante
Poxa que legal! Minha filha também usa esse app, mas ela ainda está no sétimo ano! Acho que este ainda não está disponível para ela...

Suely Cristina 29/06/2024minha estante
Todos os livros são disponíveis pra quem tem acesso ao app