Amores e batalhas

Amores e batalhas Verônica de Almeida

Resenhas - Amores e batalhas

Veronica 15/07/2011

Não tenho muito o que dizer.
Só que eu adorei escreve-lo e fico muito contente em ver que ele esta sendo lido.
Deixem seus comentários.
Abraço a todos os leitores.

Dan 29/03/2011

Amores e batalhas
Minha opinião:

Para as pessoas que adoram romances, o livro é maravilhoso!

Leitura prazerosa e de fácil entendimento.

Devorei-o rapidamente, super recomendo.
Uma história criativa e diferente.

Quero agradecer a Editora Baraúna por ter me presenteado esse incrível romance. E, parabenizar a autora por essa maravilhosa obra. =D

Resenha:

Há muitos anos, quando príncipes e princesas existiam, havia um reino de paz e felicidade. Rei e rainha governavam com sabedoria e amor.

Eles tinham três filhos e quatro filhas.

As princesas só queriam saber de joias e bailes, mas a filha mais nova,

Nathalia, era completamente diferente de qualquer outra princesa, e ainda mais bela que as irmãs.
Nathalia adorava ler, montar, praticar esgrima e magia com o mago da corte. Vestia-se como um soldado, e isso escandalizava as irmãs que acabavam implicando com ela e a chamando de homenzinho.

O rei e a rainha também eram diferentes dos outros reis, pois eles valorizavam a felicidade e o amor acima das riquezas, e jamais obrigariam suas filhas a casarem contra vontade. Eles achavam o jeito de Nathalia diferente, mas isso não mudava em nada o grande amor que sentiam, a personalidade de Nathalia é que a fazia tão diferente e especial.

Nathalia é apaixonada por Heitor, o irmão de sua melhor amiga. Mas, Theodoro, seu irmão, quer fazer de tudo para atrapalhar sua vida e promete sua mão para o príncipe Fabian, que acaba se apaixonando por ela. Porém, o que Nathalia sente por ele é a mais pura repulsa.

Theodoro pede um dos castelos pertencentes à família, e seu pai acaba lhe dando, no entanto ele tem um plano cruel contra eles, e principalmente, contra Nathalia.

Cego de ambição, ele sequestra Nathalia.

O rei, Heitor e um exército vão resgatar a princesa.

Leia mais no Falando de livros: http://danfalandodelivros.blogspot.com/2011/03/resenha-amores-e-batalhas.html