Vidas Secretas

Vidas Secretas Gabriella Poole




Resenhas - Vidas Secretas


45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Aline 07/04/2024

Vidas Secretas
Livro fraquinho!
O livro até que não é mal escrito, mas a maior parte dele é apenas enrolação, um suspense danado, você praticamente passa o livro todo tentando entender o que são os benditos Escolhidos e quando surge uma luzinha no fim do túnel o livro acaba. Os personagens não são cativantes, isso se estende à protagonista, Cassandra Bell. A única com quem simpatizei foi Isabella. Enfim, a premissa prometia, por se tratar de algo diferente, porém entregou nadinha.
comentários(0)comente



lara jean 31/03/2024

Eu achei q ia ser ruim pela capa então fui sem expectativa nenhuma mas me surpreendeu, gostei do livro, achei um pouco corrido mas me prendeu, amei os personagens
comentários(0)comente



Emily.Medina 25/01/2024

Quando comecei a entender do que se tratava a história ela chegou aí fim, muita enrolação no começo.
comentários(0)comente



lorhanna97 08/05/2023

Enrolei tanto pra ler esse livro que era melhor realmente não ter lido, tinha até que tudo pra ser bom mas autora se perdeu e não soube desenvolver nada, colocou tantas expectativas nos escolhidos que no final você acaba igual no começo, não entendendo nada kkkkkk
comentários(0)comente



Vanessa 11/07/2022

Bem corrido
Eu gostei da leitura, mas foi tudo muito corrido pra chegar no desfecho. Há coisas que não foram tão bem explicadas, como "o que são realmente os Escolhidos?".
comentários(0)comente



Pri_ 15/02/2022

É um livro com potencial
Se você gosta de um livro com uma prota adolescente que não se encaixa é marrenta e um pouco maluquinha então esse é o tipo de leitura que você vai gostar. A história e boa e você se surpreende com as descobertas que ela faz, já vou correndo ler o segundo pra descobri o que vai acontecer com a prota.
comentários(0)comente



Dudinha 09/01/2022

Darke Academy: Vidas secretas
Uma leitura gostosa e bem rapidinha!

Comecei o livro achando que a história ia ser de um jeito mas teve um final diferente do que estava esperando e por fim foi algo surreal que acabou acontecendo.

Não esperava que Cassie ia passar por tantos momentos de agonia na escola Academia e estou ansiosa para ler os outros livros e saber o desfecho dessa história.

Foi um gênero diferente do que estou acostumada a ler mas me adaptei bem e gostei bastante.

Os personagens me deixaram de queixo caído em muitas partes, principalmente no meio do livro onde acontece uma coisa surpreendente.
comentários(0)comente



Marí Amo 03/10/2021

Chocada
A eu do passado, aos 15 anos sabia muito bem escolher livros. Estou orgulhosa.
Novamente nenhuma de minhas suspeitas eram reais. Eu sou sempre tombada nas reviravoltas.
Que livro, que história. Eu quero mais.
Continuo perdida como no início, curiosa como no meio e apaixonada como no final. Super recomendo. Não leia a sinopse só se entregue!
kaylaninha 03/10/2021minha estante
Eu ia terminar a resenha e já ler a sinopse KKKKKKKKK agora eu to só muito curiosa




Elaine.Spiteri 08/06/2021

Eu achei fosse história sobre vampiros, mas vai alem! Nunca tinha lido sobre seres sobrenaturais q li rapidinho!
comentários(0)comente



MaryRossetto 10/02/2021

Medo
Esse livro da medo
No começo eu achei que só era um livro sobre riquinhos com um ?perigo? mais light mas mds eu nn esperava por esse final.
Eu não consigo nn ler o segundo
?Eu preciso me alimentar? kkkk (só q de livros pfv)
Quem não tem pesadelos a noite eu recomendo ?
comentários(0)comente



Duda Mendes 10/01/2021

[...] Darke Academy vai na minha lista de livros das Saga/Serie que não foram terminadas no Brasil, quando eu comprei Vidas Secretas, eu não sabia quando livros eram, mas pela sinopse eu me interessei pelo livro, eu achei muito misterioso e também por cada livro se passar cada semestre em um país diferente. [...]


Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CJWR5Wkj928/
comentários(0)comente



Namie 21/08/2018

Decepcionante
Admito que esta leitura não era pra ter sido feita, já que eu não havia nem mesmo me interessado pela capa. Mas, por tê-lo em casa, em um momento de tédio, resolvi dá-lo uma chance. Apesar de ser um livro, com um começo um pouco interessante, que lhe faz seguir a leitura, não achei uma história capaz de suprir minhas expectativas.
É um livro curto, rápido de ser lido, e fui movida pela curiosidade de saber o que raios estava acontecendo na vida da personagem e por que tantos mistérios, porém, em momento algum apreciei a leitura, nem mesmo me surpreendi com o desenvolvimento dos personagens. Se era pra ter sido um romance ou não, bom, deixou a desejar e foi totalmente esquisito como as coisas aconteceram de uma hora para a outra. Minha vontade de continuar lendo os livros seguintes se dissipou totalmente quando atingi a última página.
Infelizmente não foi uma leitura que me agradou, os mistérios também não chamaram a minha atenção e simplesmente não engoli as pequenas respostas que deram.
comentários(0)comente



LT 27/07/2016


Confiar ou não confiar? Eis a questão. E, em quem?

E aí, tudo bem com vocês?

Bom, hoje venho trazer a resenha de Vidas Secretas o primeiro volume de Darke Academy, vamos lá?!

O problema era que ela não tinha certeza de nada. Talvez esse realmente fosse o jeito que os estudantes de elite se comportavam; como ela iria saber? Ela não sabia como se comportar, também não sabia o que fazia ali. Ela não pertencia àquele lugar...

De início conhecemos a nossa protagonista, uma garota que vivia em um abrigo em Cranlake Crescente, que passou por maus bocados por lá, por abuso psicológico proveniente da diretora do local e que chega a Academia Darke devido ao incentivo e apoio de um inspetor do abrigo, o querido e até o momento um tanto desconhecido Patrick. Nossa protagonista chama-se Cassandra Bell!

Cassie como é chamada pelos íntimos, parece ser uma garota legal. A mocinha é dona de uma personalidade forte, porém, no fundo, ela é sensível e sofrida. É o tipo de mocinha que me agrada nas histórias, sem 'mimimis' demais e que vai atrás do que ela acredita que deve fazer e do que quer. É uma garota bem curiosa e até mesmo diria corajosa e não acredita que possa se encaixar na academia.

"Está tudo bem” – tinha um riso na voz de Isabella. "Você pode olhar, você sabe. Aproveite, se quiser. Isso é o máximo que qualquer um chega a fazer com ele."

A academia Darke é uma escola de alto padrão, um internato frequentado pela elite da elite, luxuosa e que se localiza em um país diferente a cada semestre, sempre nos melhores bairros e instalações possíveis. Parece algo clichê, não? Mas é legal. A série nos traz um misto de literatura fantástica e romance - o que condiz com a faixa etária dos personagens. Somos apresentados nesse primeiro volume a diversos personagens, sugiro que não se apegue muito a eles de início.

A história é bem bacana e um tanto diferente, quando comprei os livros, não li a sinopse e nenhuma resenha sobre a série, confesso que imaginei pelo nome e capa que se tratava de mais uma história de vampiros, mas não é. O que conhecemos nessa série envolve humanos, espíritos (Deuses? - ainda em dúvida) e demônios.

"Pelo amor de Deus. Isso não esvaziaria o corpo dela todo."

Nossos primeiros 6 meses na academia são passados em Paris, as instalações são maravilhosas e os personagens interessantes. Cassie é diferente e gostei bastante dela, conhecemos também Isabella que é a companheira de quarto da nossa protagonista e as duas tornam-se melhores amigas. Temos alguns personagens que são e permanecem enigmáticos do início ao fim do livro - e que quero muito conhecer melhor e espero que a autora os desvende nos próximos volumes.

Sabe o que é engraçado? A história não é totalmente um clichê, mas ela aborda vários clichês dentro dela, exemplo disso; temos:
Richard: é o sedutor barato, rico e mimado que ainda que goste da pessoa, faz de tudo para manter o seu status e a sua fama de "não valho nada, mas vocês me amam" e com o qual ficamos sempre com o pé atrás.
Ranjit: Aquele que tem uma aura e uma fama de "mau, mau, mau", mas que nos passa a sensação de que esconde algo atrás daquela carapuça de "não chegue perto, eu mordo!".
Isabella: A argentina, rica que tem um coração livre de preconceitos, boa amiga, confiável, parceira e amorosa.
Jake: Aquele que tem contas para acertar, que perdeu alguém e que quer desvendar todos os mistérios que a academia esconde. Que quer fazer justiça e ainda assim é um bom amigo, porém, pensa com a cabeça de baixo por um tempo.
Katerina e Keiko: As patricinhas, ricas, mimadas e esnobes que fazem parte de um seleto grupo de alunos chamados de "Escolhidos" e que são metidas a vilãs.
Darke: O enigmático diretor da academia e que me deixa mais do que com "pulgas atrás das orelhas". Não gosto dele...
Madame Azzedine: Misteriosa...

Enfim, conhecemos vários personagens e tudo nos leva a um desfecho que será no mínimo catastrófico.

Ela provavelmente tinha imaginado isso, pensou Cassie, o alivio no rosto nervoso da madame. Um pouco ruborizada, como se tivesse escapado com as bochechas vermelhas de ter ousado dar bronca em um membro dos Escolhidos. Uma veia pulsava rápido em suas têmporas. Richard esticou suas longas pernas e cruzou os tornozelos. "Pobre Quasímodo – ele começou – A tragédia é anunciada desde o princípio… "

O livro é curtinho e a leitura flui bem, entretanto, achei que os acontecimentos são um tanto quando rápidos - no caso, o livro é corrido, acho que poderia ser mais detalhado. O que tenho para dizer para vocês é que, fiquei com a sensação de que esse primeiro livro foi apenas uma introdução, apenas para nos apresentar o mundo em que os personagens vivem, para entendermos algumas coisas e para ficarmos com diversos mistérios pendentes fazendo com que sigamos diretamente para a leitura do segundo livro, no qual, espero que muitas das minhas dúvidas sejam sanadas. Cheguei ao término sem saber quem é quem de fato. Compreendem?

Nunca tinha conhecido alguém tão imbecil na vida dela. E ela estava loucamente atraída por ele.

A escrita de Gabriella é simples, cativante e faz com que a leitura seja fluída como já mencionei anteriormente. A edição está bonita, ainda que eu não curta muito as capas emborrachadas, nessa série eu gostei. Particularmente, adoro a Novo Século - é sério - mas infelizmente, um marco nos livros da editora são os erros de ortografia (sei que erro, todos nós erramos, mas a editora peca em muitas obras), a tradução é razoavelmente boa, porém, a revisão está pecando, é muito errinho bobo para uma editora! Não, não estraga a leitura para mim, mas é chato...

Apenas por essa noite eles eram um garoto e uma garota, e não eram nada nem ninguém além disso, e estavam dançando sob o céu estrelado de Paris.

Enfim, se você gosta de literatura fantástica, ainda que envolva adolescentes, tem mistérios, ação e momentos divertidos, se curte uma leitura rápida, essa série é para você. Se não gosta de nada que mencionei aqui, pule fora e não afunde o barco. rs

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR