Depois da Meia-Noite

Depois da Meia-Noite Stephen King

Resenhas - Depois da meia-noite

1 | 2 | 3 | 4

Júliah 15/12/2010

Puts, que livro legal!!! O que eu mais gostei foi o policial da biblioteca, meu, fantástico esse conto, super apavorante. Pensando bem o Cão da biblioteca tb tirou o folego.. pra resumir então todos são bons, sk é bom demais!
Rodrigo 03/07/2011minha estante
"O cão da polaroid" e não da biblioteca,o da biblioteca é o policial só rsrsrrs

Júliah 04/07/2011minha estante
ahahahaha verdade... me empolguei!

Fábio Pinho 16/09/2013minha estante
Eu sou muito fã do Stephen King e estou querendo muito ler esse livro, mas ele é muito difícil de achar.

Júliah 17/09/2013minha estante
Putz Felix é verdade, esse livro é bem dificíl de achar, eu peguei emprestado de um primo, veja se não acha pra baixar ou para comprar na amazon, se tiver e-reader pode valer a pena.

Agnaldo Alexandre 11/03/2019minha estante
Não existe para baixar, e nem versão para kindle ou qualquer plataforma. Mas acredito que logo logo a Suma irá republicar.

Esperando o diretor da minha escola achar e me vender ou me dar, pois não tem interesse em ficar com ele. Hehehe

Agnaldo Alexandre 14/07/2020minha estante
Se alguém se interessar em baixar, tem em vários formatos no canal TOCA DA CORUJA no telegram. Instala o telegram, e faz busca pelo canal e pede para participar. Aí só procurar e baixar.

1 | 2 | 3 | 4